- você realmente não gosta dela?- pergunto a morena ao meu lado enquanto colocava-mos nossos pés dentro da água.
- não, só suporto ela por causa do meu irmão, ela tem uma voz irritante- fala dando nos ombros e rindo.
- achei tão lindo a declaração que todo mundo pra ela- falo e não contento a gargalhada.
- foi realmente as declarações de amor mais linda que existe no mundo- fala parando de rir - minha mãe também não vai muito com a cara dela - fala e me encara - até hoje me pergunto como Lukas teve a cara de pau de te trair com ela- fala e volta a encarar a cachoeira.
É, eu também fico me fazendo essa pergunta, será que eu não fui boa o suficiente?
- gente, o Chris ta falando assim que é pra arrumar as coisas, vamos embora amanhã mesmo, porque depois do que aconteceu aqui, ele até desistiu de ir embora na segunda de manhã- escuto a voz de Valentina. Me viro e encaro a morena a minha frente.
- beleza, vamos embora de manhã?- pergunto e ela concorda.
- acho melhor a gente ir então- Lavínia fala se levantando. Faço o mesmo.
Vou em direção ao acampamento junto com as duas e vejo todos arrumando as coisas no carro, deixando apenas as barracas.
- palhaçada o que essa menina fez o Chris fazer- escuto a voz de Sophia que vinha junto com Kéfera em nossa direção.
- ele demorou dois meses pra arrumar isso tudo- Kéfera completa.
- quem convidou ela mesmo?- pergunto levantando uma das minhas sombrancelhas.
- dizendo o Lukas, ela se convidou- dou um pulo, olho pra trás e vendo Daniel.
- vai assustar outro, negro Molos- falo rindo.
- como assim ela se convidou?- Sophia pergunta confusa.
- ela viu que o Lukas ia num acampamento e ficou enchendo o saco dele até ele aceitar- fala dando nós ombros.
Vagabunda, deve ter vindo só pra implicar comigo.
- bom, eu vou nessa, boa noite- ele fala e sai indo em direção a sua barraca. Kéfera e Lavínia logo se despedem indo pra suas também.
- essa vagabunda só veio pra te encher mesmo, Caroline- escuto a voz de Sophia e encaro ela - ela só veio pra te mostrar que "está'' com o Lukas.
- é claro, é muito óbvio isso- falo e pego meu celular, encarando o "sem sinal" que aparecia na tela. Olho as horas. 23:55.
- eu acho que eu vou dormir pra ver se esse dia acaba, já passei por muita coisa hoje- falo guardando o celular.
- sim, sim, aproveita que a barraca é toda sua hoje- fala.
- como A..- paro- a sua safada, não geme muito alto não em- falo e corro pra nossa barraca.
Estava tão óbvio que aquela loira falsificada só veio pra esfregar na minha cara que ela conseguiu arracancar o Lukas de mim.
Eu juro que se essa vadia der brecha, eu vou acabar com aquele cabelinho loiro dela e vou arrancar aqueles olhos azuis.
........
CAROLINE ME DEU ATÉ MEDO AGORA, seloco
#carolinedangerous KKKKKKKKKKLLLLLLLLKKKKKK parey
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...