Quinta-Feira.
- CAROLINE ANDA LOGO, O CHRISTIAN JÁ TA DANDO A LOUCA AQUI- Sophia grita. Reviro mais uma vez meus olhos e pego minha malinha.
- aqui estou eu- falo chegando na sala. Ela retira o olhar do celular e me encara.
- Christian não parava de me mandar mensagem, vamos logo- ela pega a chave do carro e saímos.
Descemos pela escada, já que o elevador estava ocupado e não queríamos demorar mais, já que Christian não parava de mandar mensagem.
Comprimentamos o porteiro e fomos até o estacionamento. Entro no carro e espero Soph dar partida.
- até que em fim né- ele fecha o porta-mala e entra.
- é que a mocinha ai não agilizava o processo- fala ligando o carro.
- qual é, eu tava pensando se tava esquecendo alguma coisa- tento me defender.
- esqueci que você só não esquece a cabeça porque ela ta grudada- Christian fala. Mostro a lingua pra ele que começa a rir.
E assim foi nossa viagem, conversando pra não deixar Sophia dormir no volante, já que era muito longe.
[...]
- eu to morrendo de sono- murmuro enquanto descia do carro.
Vejo mais dois carros pararem logo atrás do nosso, o primeiro era o do Júlio. Valentina, Lukas, Daniel e Rafael vieram com ele e o de trás era o do Gustavo, que veio junto com T3ddy, Mauro, Lira e Bruna.
- da próxima, arruma um lugar mais perto cara- Mauro fala abrindo a boca de sono.
- olha só, cale a sua boca e comecem a arrumar a barraca de vocês, se ainda querem aproveitar as cinco horas de descanso que vocês tem- Christian fala revirando os olhos. Gargalho baixinho e vou até Sophia, ajudando ela a montar nossa barraca.
- você vai dormir comigo mesmo?- ela levanta a sobrancelha. Concordo.
- por que? Quer dormir sozinha ou com outra pessoa?- levanto e a baixo as sobrancelhas várias vezes, fazendo uma cara sapeca.
Sophia me olha feio e da um tapa no meu ombro. Murmuro um palavrão e desconto. Já que não sou obrigada a nada.
Depois de meia hora montando a barraca, ela estava finalmente pronta. Olho ao redor e vejo que Júlio e Valentina já estavam dentro da sua. Mauro e T3ddy estavam terminando de montar, Gustavo tinha ido pro carro, já que ele preferiu dormir lá dentro. Lira e Bruna estavam arrumando a sua ainda, Daniel já tinha terminado a sua, então, já estava dentro dela no décimo milésimo sono, Christian foi o primeiro a terminar. Procuro Lukas e o encontro terminando a sua. Dou um mini sorriso e olho pra Sophia, que estava entrando.
- acho que não vou dormir aqui hoje- murmuro e vejo ela me olhar confusa. Dou um sorriso fofo e ela olha atrás de mim, dando um sorriso malicioso.
- vai lá ajudar seu namorado- murmura ainda com o mesmo sorriso.
Reviro os olhos e me levanto, vou em direção a barraca do Lukas, ficando do seu lado.
- ajuda?- pergunto e vejo ele abrir um enorme sorriso.
- pensei que nunca falaria isso- murmura de volta.
........
O QUE TEMOS AQUI????? SERIA UM CAPITULO NOVO???? OOOOOOH
Me perdoem pela demora
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...