Bêbada.
É isso que eu estou no momento. Nunca pensei que beberia tanto na minha vida, acho que dessa vez eu afoguei todas as minhas mágoas na bebida.
- acho melhor eu te...
- xii- murmurro no ouvido do meu amigo - acho melhor você me levar pra sua casa- falo embolado.
- tudo bem- ele dá um sorriso de lado.
Saímos da baladinha e vamos em direção ao seu carro. Entramos e ele da partida.
[...]
- você precisa de um banho- ele fala me ajudando a entrar na casa.
- eu não tenho roupa- soluço.
Ele me leva até o sofá e me deita.
- vou arrumar um café pra você e depois pego uma roupa da minha irmã que ela deixou aqui- fala indo até a cozinha que era ao lado da sala, só que com uma parede dividindo.
Soluço mais uma vez e olho ao meu redor.
Não me lembrava que Guilherme tinha uma irmã, mas deixa pra lá.Dou nos ombros e me levanto, vendo tudo ao meu redor girar por alguns minutos.
Vou olhando sua cômoda e vejo uma foto dele com uma menina que pra mim não era muito desconhecida, pois acho que já devo ter visto ela alguma vez.
Quando vou para levantar e ir até a foto, escuto a porta da cozinha ser aberta e o Gui vir em minha direção com uma xícara e com um enorme sorriso.
- obrigado- sussurro enquanto pegava a xícara da sua mão.
- vou ir atrás de uma roupa pra você- fala e sai indo em direção a um dos quartos.
Quando ele saí da sala, me levanto rapidamente sentindo mais uma vez tudo girar por conta da bebida. Por que diabos fui beber tanto?
Vou em direção a foto e pego ela ela e encaro bem. O que?!
Coloco a foto no lugar e sinto meu estômago se revirar todo. Vou até minha bolsa e tiro meu celular de lá, coloco pra chamar.
" Caroline? Menina do céu, pensei que você tinha morrido, já são 3:00h da manhã e você ainda não chegou, eu vo..."
" mãe eu preciso que a senhora venha me buscar na casa do Guilherme " falo e sinto meu estomago revirar mais uma vez.
" como ass.."
" só vem " desligo o celular quando vejo Guilherme.
- a rou...
- foi mal, Gui, mas minha mãe acabou de me ligar falando que é pra mim voltar pra casa agora mesmo pois meu pai chega de viagem hoje cedo- falo rapidamente e vejo ele suspirar.
- sério? Mas eu posso te levar amanhã, quer dizer, hoje o mais cedo possível- fala tentando fazer eu mudar de ideia.
Sinto meu celular vibrar e vejo que é mensagem da minha mãe avisando que já tinha saído lá de casa.
- realmente não vai dar, é melhor deixar pra próxima, tudo bem?- pergunto bloqueando o celular e encarando ele.
- tudo bem- bufa e da nos ombros.
Vou até ele e dou um abraço e um beijo na bochecha dele. Pego minha bolsa e arrumo tudo.
- posso usar seu banheiro rapidão?- pergunto pra ele que apenas concorda com a cabeça.
Vou correndo até seu banheiro e lavo meu rosto. Suspiro várias e várias vezes tentando raciocinar como eu não tinha reparado nisso.
Pego meu celular e mando mensagem pra minha melhor amiga que nesse momento deve estar no décimo milésimo sono.
: preciso falar com você o mais rápido possível
- sua mãe chegou, Caroline- ele fala. Destranco a porta e me despeço dele pedindo desculpas mais uma vez.
Por mais que eu queira dar um soco na cara dele me controlei.
Vou até o carro e entro já me preparando para o sermão.
- não vou brigar com você, nem nada- ela fala e eu levanto meu rosto e encaro ela que mantia os olhos na estrada - apenas quero saber o que aconteceu pra você me ligar tão desesperada igual me ligou.
Suspiro e lembro da foto mais uma vez fazendo meu estômago virar de cabeça pra baixo.
- Guilherme é irmão da Aline...
.........
POW POW SEGUREM ESSES TIROS MINHA GENTAY
Sei que nao att ontem mas, olha esse cap, POW POW
e ai, oq vcs acharam dessa otima notícia?
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...