×29×

427 29 8
                                    

P.O.V Sophia Nunes

Continuo segurando o braço da Caroline e com o outro vou até meu bolso, retirando meu celular e desbloqueando.

Índio mais gostoso❤: socorre eu aqui Sophia

Índio mais gostoso❤: solta a Caroline e deixa ela vir aqui ver se ela resolve

Índio mais gostoso❤: oi, é a Aline, e pela primeira vez, pede pra aquela mosca morta, sua amiga, Caroline vim aqui e resolver essa putaria, porque se não o Lukas vai acabar com o Christian, ainda não sei o porque dos dois estarem brigando, afinal, Lukas está muito feliz comigo sabe? Pois então
                     : enquanto o Lukas e o Christian estão se matando, você fez esse textinho ridículo, para ridicularizar minha amiga? Ah vai pros quintos do inferno demônia

Índio mais gostoso❤: af, agradecida por ter mandando a Caroline, vamos ver se essa estúpida consegue fazer alguma coisa

Como assim "obrigada" por mandar a..

Olho para minhas mãos e vejo que estou digitando com as duas. Meu Deus!

Guardo o celular rapidamente e saio correndo que nem uma louca atrás de outra louca, chego no estacionamento do shopping rapidamente encontrando um Christian escorado no Gusta todo machucado e uma Caroline furiosa.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE SEU ESTÚPIDO?- grita e quando vai pra avançar no Lukas, Aline entra no meio, fazendo ela parar.

- calma lá, bater nele voc..- vejo a mão de Caroline ir ao encontro do rosto de Aline, seguro o riso e faço uma cara séria, encarando e analisando cada movimento de Aline.

- o que você acabou de fazer?- passa a mão no local.

- quer que eu dê outro, sua vadiazinha de quinta? Você estava aqui o tempo todo, e em vez de ajudar o Gusta a separar a briga, aonde você estava? Exato, mexendo no celular do Gusta, fazendo eu sei lá o que, você não tem vergonha na cara não?- Caroline se explode.

- olha aq...

- CALEM A MALDITA DA BOCA DE VOCÊS- grito nervosa e encaro cada um deles ali - Aline, você é sim uma vadiazinha de quinta, até porque ao invés de ajudar o Gusta, você estava ai, me mandando um texto tentando ofender a pessoa mais legal do mundo, e Lukas, por quê?- me viro pra ele o encarando - por quê você ta batendo no Christian sendo que ela é "passado" pra você?

Todos ficam em silêncio.

- Lukas tem razão em me bater- a voz de Christian sai baixa e rouca. Encaro ele confusa - ele sabe que o que eu fiz foi errado, e eu peço perdão, mas vocês não entendem sabe? Por mais errado que Lukas pareça estar, ele ta certo- fala limpando um pouco do sangue que escorria pelo seu nariz. Lukas é tão mal.

- como assim?- Caroline pergunta confusa - é lógico que ele ta errado em te bater, por mais que você tenha feito a pior coisa do mundo, ele não tem o direito de encontar um dedo em você, Christian- altera o tom de voz.

- gente, eu acho melhor a gente ir embora- Lukas murmura. Vejo o rosto de Caroline ficar vermelho. Vejo ela se aproximar de Lukas e Aline entra novamente na frente, rapidamente, puxo os cabelos loiros dela e seguro seu braço dando total liberdade para Caroline espancar Lukas. Escuto alguns tapas ecoaram. Olho para Gustavo que me encarava incrédulo.

- coloca ele no carro- sussurro e vejo ele sair com o Christian indo atrás do carro.

Christian tenta ficar, pra tentar separar Caroline de Lukas, mas Gustavo é mais forte.

- você é um idiota, ELE É SEU AMIGO, SEU OTÁRIO- grita na cara do Lukas. Num movimento rápido, Lukas pega seus braços e coloca eles atrás do corpo dela. É essa parte que eu queria que chegasse.

.........

AOOOOOOOOOOO JESUS, SEGURA ESSE FORNO QUE EU NÃO TO CONSEGUINDO MAIS NÃO

ACHARAM QUE EU IA DEIXAR VCS APENAS COM AQUELE CAPOTULUZINHO LA? E OBVIO QUE NAOOOOO, tem que mostrar a treta pra vcs e quanto antes melhor

se preparam para o próximo capitulo, nao e TAOOOOO coisado do coiso, mas vocês vão gostar, eu prometo  ͡° ͜ʖ ͡°

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora