×42×

374 23 0
                                    

Pego minhas malas e chamo um táxi, falo o endereço e espero.

- obrigado- murmuro. Pego minhas malas e encaro o edifício a minha frente, que eu pensava não ver tão cedo.

Comprimento o porteiro e vou até o elevador, coloco no meu andar e fico cantarolando uma música qualquer. O elevador abre e vou até a porta do meu apartamento, que estava aberta no momento.

Entro e coloco as malas no canto, vou de fininho até o quarto da Sophia.

- BUUUU!- abro a porta do quarto dela e vejo ela dar um pulo.

Ela me encara e vejo seus olhinhos brilharem, ela vem em minha direção e me abraça.

- por que não me avisou que iria voltar hoje?- pergunta. Parecia um pouco chateada.

- nem eu sabia que viria hoje- falo e ela dirige seu olhar para o meu cabelo.

- ta precisando de retocar- fala passando a mão por ele.

- não, gostei dele assim- falo fazendo o mesmo e olhando o azul desbotado.

- mas e ai, o que te fez mudar de ideia?- pergunta enquanto se sentava na cama novamente.

- minha mãe me obrigou- ela arquea a sobrancelha - me fez voltar pra ca porque dizendo ela "tenho que tirar essa história a limpo"- tento imitar a voz da minha mãe, fazendo ela rir que nem uma louca.

- sempre amei a tia Eloise, melhor mãe não existe, a não ser a minha- fala jogando o cabelo de lado. Solto uma gargalhada - mas você sabia que ela tem razão? Você realmente precisa tirar essa história a limpo- fala e eu encaro ela incrédula.

- não to acreditando que você ta duvidando do Guilherme também, poxa Sophia, ele é nosso amigo desde de pequenas- falo nervosa.

Não posso acreditar que todos estão contra Guilherme.

- não estou acusando Guilherme de nada, Caroline, apenas estou dizendo que você tem que tirar essa história a limpo, poxa, você sai com o Guilherme e uma semana depois o Lukas termina com você falando que te traiu? Assim? Do nada?- se explode.

- homem é assim mesmo, Sophia, tem a carne fraca, não consegue ficar sem fazer sexo nem por uma noite direito- me explodo também.

Vejo ela me olhar torto e depois revirar os olhos.

Faço o mesmo e depois saio do seu quarto, indo até a sala, pegando minhas malas e voltando para o meu.

Arrumo minhas coisas e me jogo na cama, solto um suspiro.
Sinto meu celular vibrar, tiro ele do bolso.

Guilhermino: porra, volta pra SP e nem avisa????

                    : me desculpa, minha mãe me obrigou a voltar

Guilhermino: ?

Guilhermino: mas seu pai não tinha voltado de viagem hoje cedo?

                    : exato, eu e meu pai tivemos aquela típica briga que a gente tem sabe? Ai minha mãe me forçou a voltar pra SP, já que dizendo ela "eu vou conversar com seu pai"

Dou um suspiro por mais uma mentira que acabo de dizer pra ele.

Vou até meus contatos e mando mensagem pra minha mãe falando que se qualquer coisa Guilherme perguntar porque vim embora, era por causa de uma briga com o meu pai.

..........
Eu prometo não prometer mais nada, pq tudo que eu prometo eu não cumpro SOCORRO

agora que eu estou de férias (U.U) VOU TENTAAAAAAAR (prometi não prometer mais nada) postar capítulos todo santo dia, as 21:00..

AGORA!!!

VCS SEGUREM OS FORNINHOS. pq? Pq é agora que o bicho vai começar a pegar!

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora