- eu sinto muito- falo para Christian enquanto terminava de arrumar as barracas no porta-malas.
- que isso, qualquer coisa marco outro dia, mas sem aquela dali- olha de relance pra loira que estava entrando no carro de Dani. Solto uma gargalhada e vou em direção ao banco do passageiro.
- da próxima vez, vai dar certo- escuto a voz de Sophia que entrava no carro.
- lógico que vai- ele solta uma gargalhada e fecha a porta do carro. Encaro Cellbit que estava quieto olhando para o além.
- que garoto tumblr- falo fazendo os olhos azuis dele me encarar. Solto uma gargalhada e sou acompanhada por ele.
- com certeza- sussurra e desvia o olhar do meu.
Não vou falar que eu não gostei desse acampamento, até gostei, principalmente do dia em que eu quase tra..Quer dizer, fiquei com o Lukas na barraca. Me fez pensar nas palavras da Aline, onde ela falava que ele preferia ela do que eu, já que tinha me traído com ela.
Ah claro, se ele quer tanto ela, por quê veio atrás de mim naquela barraca? Hahahaha coitada, deve ter mais chifres do que eu.
- Caroline- escuto a voz da Sophia. Encaro a janela e vejo que estavamos em frente a um restaurante e bem longe de casa - vamos, Chris quer almoçar aqui, já que vai demorar pra caramba pra chergamos em casa- ela termina de falar e olho de relance para os bancos de trás, vendo ninguém.
Abro a porta do carro e saio, dou uns pulinhos pra aquecer as pernas, já que vou ser longas horas sentada em um carro sem poder fazer bosta nenhuma.
Vou em direção a mesa onde estava cheia de idiotas fazendo palhaçadas e batendo o cardápio na cabeça um do outro.
- parecem crianças- falo enquanto me sentava do lado do Lukas.
- ue, vai sentar ai mesmo?- Sophia pergunta confusa.
- ue, tem certeza que quer que eu sente do lado do seu amor?- pergunto me referindo ao único lugar sem ninguém, que era ao lado do Gustavo.
- idiota- fala e senta do lado do Gustavo.
O garçom vem nos atender e os meninos começa a fazer a maior bagunça pra ver quem pediria primeiro.
Quando vou abrir a boca para pedir meu prato, sinto uma mão na minha coxa dando um apertão de leve. Olho rapidamento para Lukas que estava conversando com Aline, tranquilamente.
Tento tirar sua mão da minha coxa mais não consigo, afinal, ele e mais forte que eu.
- Moça?- escuto a voz do garçom e o encaro que me encarava com uma cara de "vai pedir ou não?"
- pela amor de Deus, Caroline, pede logo, to morta de fome- escuto a voz de Lavínia.
- foi mal- paro de tentar tirar a mão do Lukas da minha coxa e peço meu prato.
Sinto outro apertão ser depositado na minha coxa bem na hora que eu ia dar minha primeira garfada, deixando o garfo cair no prato. Sinto os olhares se depositarem em mim.
- foi mal, tava quente- falo assoprando o garfo com a comida e vejo todos me encarar rindo.
Tudo fica em silêncio.
Consigo sentir o calor da mão de Lukas sobre minha coxa, fazendo meu corpo se arrepiar.
- vamos?- escuto a voz de Christian.
Eu to falando pra vocês, conviver com youtubers não e fácil, deu discussão até pra pagar a conta.
Sinto a mão do Lukas sair da minha coxa para pegar sua carteira e discutir também sobre quem iria pagar a conta.
- por que vocês não dividem e cada um dá um pouco?- espero eles gritarem comigo para calar a boca mas eles apenas concordam com a cabeça.
Não vou metir que senti falta da mão do Lukas na minha coxa.
.........
Kkkkkkkkkkkjjkkkk o incrível é os povo brigando pra ver quem pagar a conta, se fosse aqui em casa, era pra nao pagar
Lukas e tão vagabundo que chega a me dar nos nervos o Deus 😂 do lado da namorada ainda tem a cara de pau de pegar na coxa da "ex"
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...