OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA NÃO É MESMO??????? pensaram que eu tinha morrido né? Quem é vivo sempre aparece minhas queridas rsrs
Mas eu acho que eu vou morrer agora né? Apenas por dizer que esse é o último capítulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é sério, é o último capítulo não me matem, eu fiz ele com todo o amor e o carinho que eu sinto por essa fanfic, sério.Não se esqueça que eu amo todas vocês que leram♥
......
Sinto algo molhado começar a tocar minha bochecha. Abro lentamente os olhos e os esfrego. Sinto mais uma vez o negócio gelado tocar minha bochecha me fazendo levantar rapidamente com medo do que poderia ser aquilo.
Olho pro lado e vejo Lukas rindo da minha cara com a língua pra fora.
- ce ta me zoando só pode- falo nervosa enquanto dava alguns tapa nele.
- ou era a língua ou um balde de água- fala ainda rindo. Mostro a lingua pra ele e abro a barraca, saindo.
Comprimento Daniel, Christian e Rafa e vou até minha barraca que por incrível que pareça estava vazia.
Pego minha bolsa e tiro uma pasta de dente e a escova. Me levanto e vou até a maravilhosa cachoeira que tinha aqui.
[...]
- tem como eu estar mais morta do que estou agora?- abraço o Lukas pelo pescoço e dou vários suspiros cansados.
- qual é, foi só uma caminhadinha- Christian fala rindo.
- só uma caminhadinha o cacete, você me fez andar a metade dessa floresta, Christian, e olha que eu odeio andar- falo rindo.
- ela tá toda nervosinha- Júlio me remeda.
- vai tomar no seu cu, otário- falo ainda rindo.
- que tal pra recompensar nos todos irmos tomar um banhozinho naquela cachoeira maravilhosa que temos logo ali a nossa disposição? -Gustavo fala animadinho.
- mas é claro que sim, estou morta, preciso descansar- agora foi a vez de Sophia reclamar.
Vou até minha barraca e pego um biquíni qualquer e coloco a parte de baixo. Abro um espacinho da barraca pra chamar a Sophia pra me ajudar com a parte de cima mas não encontro ela em nenhum lugar. Vejo Lukas sair da sua já vestido com uma bermuda folgada e sem camisa, ou seja, posso observar ele por alguns minutinhos sem ele perceber não é mesmo? Não.
- olha, eu sei que sou todo delicinha mas, você é mais, então é melhor entrar mais pra dentro da barraca antes que alguma teta sua pule pra fora- fala sério, mas um sério engraçado.
Foco em mim e vejo que estou quase mostrando minhas tetas pra todo mundo, sinto minhas bochechas corarem e entro. Espero alguns segundinhos e vejo meu namorado entrar e fechar a barraca.
- vira que eu amarro- murmura.
Me viro e sento em cima das minhas pernas, seguro meus cabelos pra cima e espero ele amarrar.
Vamos se dizer que foi difícil se concentrar, já que eu estava sentindo sua respiração no meu pescoço, fazendo meus pelinhos do corpo todo se arrepiarem e ainda por cima o filha da mãe ainda deixou um beijo no meu pescoço.
Me viro e fico encarando ele.
Como isso é engraçado né? A um mês atrás eu queria matar esse desgraçado por ter me traído e hoje cá estou eu, de joelhos a sua frente encarando cada canto do seu rosto, mais especificadamente sua boca.
- ela é toda sua- murmura.
Abro um sorriso enorme e levo minhas mãos até sua nuca, puxando seu rosto pra perto do meu, suas mãos descem até minha cintura me puxando pra cima do seu colo. Acabo com todo o espaço que existia entre nós e beijo aquela boca, que depois de tudo que nós passamos agora é minha, apenas minha.
Brinco com sua lingua e separo o beijo depositando vários beijinhos em seu rosto.
Não consigo decifrar o que eu sinto por esse homem, não consigo decifrar nada sobre o que esse homem faz comigo, eu só sei que tudo que ele faz, me faz um bem tão grande.
- eu te amo- escuto ele murmurar.
Abro um sorriso enorme.
Como eu amo ele, não me arrependo em nenhum momento em ter ficado com ele enquanto estavamos brigados. Eu sei que ele foi o cara mais idiota que existe na face da terra mas, eu amo ele e não consigo negar isso nem nessa vida nem em outra, ele é o cara que mais me faz feliz nesse mundinho.
Os dois foram idiotas na relação, uma idiota que traiu seu namorado enquanto estava bêbada e não lembrava e o idiota do namorado que não teve a mínima capacidade de sentar ao lado de sua namorada e esclarecer tudo, mas ao invés disso saiu e beijou a primeira que viu em sua frente.
Lukas pode ser o cara mais otário, idiota, galinha e tudo de ruim que possa existir para um homem galinha mas eu o amo, ele é importante demais pra mim, sei que posso ser a pessoa mais trouxa visto na sua visão mas, não dá pra explicar o quão ele me faz bem, quantos sorrisos bobos ele consegue arrancar de mim com um simples abraço ou com um simples olhar, ele consegue me fazer feliz apenas por existir.
- eu te amo- murmuro e volto a beija-lo.
..........
AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo esse capítulo, não por ele ser o último mas por ser um capítulo tão fofinho (não mais que o outro quando ela descobre tudo e pa)
Gente, eu sei que vocês não devem ter gostado nada da notícia de que esse foi o último capítulo, eu sei.
Mas eu só queria deixar claro que eu não vou abandonar vocês já mais e queria dizer que logo logo, logo uma nova fanfic sairá (se vocês quiserem obvio) uma nova fanfic do nosso Lukinha Marques, a terceira provavelmente, mas é como eu disse só se vocês quiserem AaaaaaaaaaaaaaaaVou sentir tanta falta de escrever sobre cada um deles :-(
Obrigado por tudo que vocês fizeram, obrigado por terem tirado um tempinho pra lerem Amor Mal Resolvido, amo cada uma de vocês aaaaaaaaa♥
Beijinhos minhas chuchucas lindias♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...