Depois de todos nós ter lanchado, Gusta levou eu e Soph embora junto com o Chris.
- amanhã- ela sussurra enquanto entramos no apartamento. encaro ela confusa - amanhã você vai me contar o que aconteceu dentro do banheiro, porque hoje eu estou morrendo de cansaço e preciso durmir- boceja.
Solto uma gargalhada e aceno para a loira indo em direção ao meu quarto. Tomo um banho, coloco meu pijama e durmo.
[...]
- booooooom diaaaaaa!- sinto um ser pular em mim.
- porra!- murmuro e abro os olhos dando de cara com uma loira me encarando feliz.
- levanta, levanta- ela fala se levantando.
- pra que tanta animação?- pergunto conçando os olhos.
- Quarta-feira querida- fala revirando os olhos.
- eeee?
- COMPRAAAS!- sai pulando fazendo eu rir.
- aaaaaa, entendi- falo indo em direção ao meu celular olhando as horas. 11:00. Ta Tarde? Um pouco. Eu ligo? Não.
Vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e fico pensando no que aconteceu ontem. O beijo, parecia algo tão significativo, parecia que ele realmente precisava daquilo sabe? Mas, como sempre, Lukas estragou o clima.
Acho que, se realmente ele precisava daquilo e gostava de mim, ele não teria me traído, fico me perguntando sempre, o que aconteceu? Foi porque eu viajei pra minha cidade natal?
Dou um suspiro e saio, indo ate meu guarda-roupa pegando a primeira roupa que eu acho.
- to pronta- grito pra Soph que aparece no quarto sorridente.
- vamoooos- me puxa.
E assim foi minha tarde, chegamos no shopping, almoçamos besteiras como chocolates, doritos, ruffles e balas finis. Compramos algumas roupas que a gente achava que realmente valia a pena comprar e que não iria ficar no guarda-roupa mofando e por último fomos ao cinema assistir um filme que havia acabado de lançar, foi difícil achar algum lugar que preste, mas conseguimos.
..............
Capitulo ta pequeno, eu sei, eu sei, mas era dia das compras, vocês não queria ler elas falando sobre novas calcinhas ou roupas não e mesmo?????
E, eu TAMBEM SEI QUE NAO POSTEI CAPITULO ONTEM, EU SEI, vou pedir desculpa mais uma vez, me desculpem, NAO DESISTEM DE MIM PELO AMOR
beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...