×27×

470 28 5
                                    

P.O.V Caroline Lopez

Depois de ter recebido a notícia de que teria que ir ao cinema com a Sophia e o Gusta eu fiquei realmente triste, afinal, iria ter que ficar de vela, mas como descobri que Chris também ia, me animei na hora.

Não pensem que eu estou gostando do Chris, eu não estou, até porque ele deixou bem claro que não poderia rolar, realmente, nada, entre nós dois.

- estou pronta- sussurro pra mim mesma enquanto olhava minha roupa em frente ao espelho. Cropped e uma calça jeans cintura alta.

Termino de passar um batom nude e saio do meu quarto indo atrás da minha esposa. Entro no quarto dela e encaro seu vestido rodado preto e seu sapato alto nude.

- ta muito exagerado?- ela se vira.

- é claro que não, você está realmente incrível- falo sorrindo e ela corresponde voltando a se concentrar na sua maquiagem. Sinto meu celular vibrar e desbloqueio.

Christiano❤: chegamoooos, estamos aqui embaixo esperando vocês, por favor não demorem, a seção lá e as 21:00 e ainda temos que passar no BK pra comer alguma coisa

                     : claro, mamãe

Dou um sorriso de lado após enviar a mensagem e encaro a loira a minha frente.

- pronto?- pergunto e ela apenas balança a cabeça, pega seu celular e saímos. Trancamos tudo e vamos até o elevador.

- até que em fim- escuto a voz do moreno mais gostoso que você respeita.

- claro, nem demoramos tanto assim, para de drama- falo indo em direção ao Chris e abraçando ele.

- você tá melhor?- sussurra.

- sim.

- então, vamos?- escuto a voz do Gusta e vamos em direção ao seu carro.

Gusta liga e dá partida.

Quando chegamos no shopping a primeira coisa que fazemos e ir em direção ao BK atrás de comida porque um cinema sem comida não é um cinema.

Eu e o Christian ficamos encarregado de fazer os pedidos. Quando estão prontos, pegamos e vamos atrás de Sophia e Gusta.

- onde é que eles foram?- pergunto ao Christian que dá nos ombros.

- BUU!- dou um pulo deixando as sacolas caírem no chão e logo após altas gargalhdas.

- que palhaçada- falo enquanto me recuperava e pegava as sacolas do chão - não gosto mais de vocês- falo fazendo bico. Chris vem em minha direção e dá um beijo na minha bochecha.

- chega de carinho, dá isso aqui- fala e puxa duas sacolas da minha mão, entregando uma para Gustavo.

- agora vamooooos- dou alguns pulinhos e fomos em direção ao cinema.

Quando chegamos no cinema, pedimos duas pipocas grandes, porque cinema sem pipoca não e cinema né gente. Compramos os ingressos e entramos.

Vamos até a fileira do lado da porta e nos sentamos, Christian senta do meu lado e começa a comer um pouco da pipoca.

Pego um pouco e começo a comer, sinto os olhos do Chris em mim e o encaro por alguns segundos. Até o espaço entre nós não existir mais e sua boca colar na minha.

Posso ter beijado o Christian uma vez, mas vou lhe dizer, senti falta desses lábios nos meus.

- Christian? Caroline?- me separo rapidamente de Christian e olho pra porta dando de cara com um Lukas nada feliz e uma Aline com um sorriso sinico nos lábios.

Olho pra Sophia e Gusta pedindo ajuda, mas os dois apenas dão nos ombros.

........

SEGURA O FORNINHO GIOVANNA, AI AI

ja vou avisando em, segurem os Forninhos ai que o próximo capítulo promete em bebês

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora