×14×

525 30 11
                                    

Coloco minha roupa e começo uma maquiagem leve. Afinal, pra que passar uma maquiagem chamativa se você vai para o mato?

- Carolineeeee- escuto a voz de Sophia - vamos, vagabunda, ainda tenho que pegar o Chris - pego minha bolsa e meu celular e saio indo em direção a porta. - vai dar tudo certo- sussurra em meu ouvido.

Vamos até o carro, colocamos as coisas no porta-malas e algumas no banco de trás. Entro no passageiro e espero ela dar partida.

- estou tão animada- falo revirando os olhos e encostando a cabeça no vidro.

- lembre-se, Você está fazendo isso por mim- sinto uma mão fazer carinho na minha bochecha fazendo eu sorrir de lado.

- sim, e só por você mesmo- sussurro.

- ai meu Deus- escuto Sophia sussurrar enquanto olhava para a estrada. - tinha que ser realmente no mato Christian? Não podia ser na sua casa não? Ai a gente montava as barracas, colocava a imagem de um fogo no computador e a imagem de uma lua com um rio na TV?- pergunta enquanto tentava desviar dos buracos que havia no caminho.

- e claro que não, Sophia, eu gosto de natureza, natureza de verdade, não a virtual- encaro Christian que agora revirava os olhos me fazendo rir.

Sinto o carro dar alguns pulos graças a algumas buracos no caminho, fazendo Sophia bufar me fazendo rir da cara dela. E realmente incrível e engraçada a cara de brava dela.

- vamos lá, Soph, vai dar tudo certo- sussurro para ela a mesma coisa que ela havia sussurrado para mim enquanto saímos do apartamento. Ela me encara por míseros segundos com cara feia e logo volta a atenção para a estrada.

Depois de alguns minutos/horas chegamos num lugar mais afastado e com várias árvores em volta. Mas e claro que iria ter árvores, sua estúpida, vocês estão no mato!

Os outros três carros chegam, no primeiro sai, Gusta, Júlio, Valentina, Castanhari e Kefera. Fazendo Sophia mexer de uma forma desconfortável do meu lado.

No segundo sai de lá, Daniel, Lukas, uma menina desconhecida Pela minha parte, já que não dava para ver seu rosto, Lavínia e Rafael.

E no último, Rafael (Lange), Lira e Bruna.

Vejo uma pessoa correr até mim e me dá um abraço.

- Carolineeee!

- Lavínia- sussurro e me desgrudo dela.

- já conhece a nova namorada do Lukas?- ela pergunta pra mim, sinto uma coisa no meu peito mas prefiro pensar que e a fome.

- não- sussurro. Olho novamente para a menina que vinha em nossa direção junto com o Lukas. Eu não acredito!

.........

Uma perguntinha, vocês já sabem quem e a nova namorada do Lukas?

NAO DESISTEM DE MIM PLIS, PLIS

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora