Me sentei no sofá junto com as meninas, ninguém comentou nada sobre ontem a noite - não é como se elas tivessem feito algo de errado - Pelo menos, não agora que "teoricamente" falando, elas moravam sozinhas. Agora, para elas, não havia problema chegar em coma alcoólico em casa ou me fazer levantar às três da manhã para abrir a porta.
Não vou mentir dizendo que não fiquei incomodada com aquilo, pois eu fiquei, mas eu também não queria dar uma de super mãe e dar bronca nelas. Era nosso primeiro dia sozinhas, combinamos tudo, cada detalhe, ficamos ansiosas e brigar agora por causa disso, para mim, não valeria a pena.
Mas também, eu não queria que aquilo continuasse, não que eu quisesse que elas parassem de beber ou chegassem tarde em casa, longe disso, pois eu também gostava de uma boa farra, eu só queria pôr algumas regras, agora estamos sozinhas, temos que ter mais responsabilidade...
ㅡ Meninas ㅡ comecei ㅡ Que tal se...Se criássemos algumas regras? ㅡ sugeri - Agora que moramos sozinhas... Temos que ter um pouco mais de responsabilidade, não acham?
ㅡ Olha ㅡ a Clara falou se inclinado mais no sofá ㅡ Se você estiver falando isso, por causa do que aconteceu ontem...Fica tranquila, aquilo não vai mas se repetir.
"Isso não vai mais se repetir" ela sempre diz isso, acho que é uma das frases preferida dela.
ㅡ Eu vou fazer uma chave reserva para mim ㅡ argumentou a Bea ㅡ Fica tranquila.
Fica tranquila...Haha, que piada.
ㅡ Não estou falando disso por causa de ontem ㅡ menti ㅡ Só acho que seria bom..Se tivéssemos regras.
ㅡ Que tipo de regra?
Perguntou a Clara se dando por vencida.
ㅡ Hum...Talvez não beber tanto em dias de semanas....?
ㅡ Mas ontem foi sexta, e sexta é dia de farra, todo mundo sabe disso.
Clara disse, como se fosse óbvio.
ㅡ Com exceções as sextas e os feriados, então.
Falei.
ㅡ Por mim, tudo bem.ㅡ Disse a Bea.
ㅡ OK. ㅡ Disse a Clara.
ㅡ E também ㅡ continuei ㅡ poderíamos não chegar tão tarde em casa - a Bea fez uma careta ㅡ E se chegarmos, avisamos umas as outras antes.
ㅡ Boa ideia ㅡ disse a Clara ㅡ Também acho melhor não trazermos meninos para cá...
ㅡ Já descomprimos esse regra - cortei ela ㅡ O Luan entrou aqui ontem, não se lembra?
A Clara riu, eu e a Bea revíramos os olhos.
ㅡ Por que vocês não se assumem de um vez? ㅡ a Bea perguntou ㅡ Tá na cara que você tá amarradona nele, e ele em você.
A Clara fechou a cara no mesmo momento.
ㅡ Já disse que não quero nada sério.
ㅡ Eu é que não quero.
ㅡ Bom meninas, agora que já resolvemos tudo... ㅡ a Bea se levantou do sofá ㅡ Eu vou indo...Tenho que arranjar um alvo para hoje a noite...
Clara também se levantou do sofá..
ㅡ Também vou indo, tenho que me encontrar com o Luan - ela disse - Aliás, hoje a noite vai ter uma festa na casa do Cadu, você quer ir Clara?
ㅡ Cadu?
Franzo o cenho.
ㅡ É, o moreninho de ontem a noite. Você vai?
Pensei por um minuto, me lembrando de um moreno com um ar entediado, aquele ser era capaz de dar uma festa boa? De qualquer modo, o meu plano para hoje com certeza não era ficar no quarto, então, não vejo problema em ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...