Cap 45 ♡ F e r i d a

297 40 39
                                    

Cadu

Você não estar preparado para algo, até acontecer..

Como um acidente. Você não estar preparado para ser atingido com total força por um veículo. Não estar preparado para lidar com os danos, com as feridas, com a proporção que causara;

Na verdade, em alguns casos você pode até entrar em um estado de negação e acreditar que aquilo não estar realmente acontecendo.

É só mais um sonho. Você pensa. Logo, logo vou acorda.

E é então que você senti a dor, a ferida se abrindo e machucando tudo em você, e droga, dói demais, dói de um jeito quase insuportável, e você sentir vontade de gritar, de chamar por socorro, mas nada sai.

Nada sai.

E você fica ali, curtindo a dor, vendo o sangue jorrar do seu corpo, vendo a ferida crescer, só sentindo, sem conseguir fazer nada.....

Era assim que eu estava me sentindo.

Eu estava de frente para a minha dor.

Uma dor que, mesmo que não fosse física doeu como um inferno em mim, uma dor que me feriu, e por um longo período acreditei que tivesse levado tudo de mim, uma dor que me fez cogitar a ideia de me fechar, que por um tempo me fez esquecer quem eu realmente era...

Entretanto eu me reencontrei, aceitei o fato de que, mesmo não estando pronto, uma hora você vai se machucar, talvez com feridas pequenas que passem rápido. Talvez com feridas grandes que duram por um bom tempo. Mas como qualquer outra ferida, a sua também iria curar, e não haverá mais dor, a unica coisa que restara são as lembranças de que um dia você se machucou.

Mas o que fazer quando essa ferida volta?

Não tão intensa quanto antes, não aponto de machucar, mas a ponto de te deixar desconcertado, a ponto de te fazer questionar se um dia você realmente esteve curado...

Eu não queria me sentir assim, e definitivamente não estava preparado.

Depois de quase dois ano não imaginei que ela voltaria, não imaginei que estaria de costas para mim, com cabelos que antes eram longos abaixo das costas e que agora eram curtos, acima dos ombros, e com uma mochila de acampamento enorme presa nas costas. Não passou pela minha cabeça que seria um erro dar uma carona para a minha namorada, depois que a Duda apareceu na minha vida, foram poucos momentos que eu pensei nela.

E parecia que, todo esforço que fiz para esquecer, para acreditar que ela nunca existiu, acreditar que ela nunca me deixou sem explicação alguma com um droga de foto, uma droga de frase tirada de uma música, uma droga de coração partido.... Isso tudo agora, com ela aqui, em carne e osso....

 Parecia que toda essa  droga de esforço tinha sido em vão.

Como se tivesse sentido a minha presença ela se virou, fiquei imóvel onde estava,  por alguns segundos esqueci como se respirar.

ㅡ.... Cadu...?

Concentrei o meu olhar na garota a minha frente por um instante, ela estava diferente, não só por os seus cabelos curto, mas sua feições também.  Parecia estar mas..... viva.

Ao meu lado sentir a Duda apertar minhas mãos, virei o meu olhar para ela, percebendo o quanto os seus olhos estavam arregalados e como as suas mãos suavam sobre as minha, queria dizer que tudo estava bem, que não precisava ficar nervosa, mas eu estava... confuso pra porra.

Respirei fundo algumas vezes, antes de votar o meu olhar para a garota a minha frente e responder;

ㅡ Nicole....

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora