cap°4 ♡ D e s l i z e

441 51 3
                                    

Acordei as 14:00 da tarde, a minha cabeça ainda doía, a fomosa ressaca após uma festa de merda... Me arrastei para fora da cama indo até o banheiro. Eu me sentia um robô, escovei os meus dentes tirando aquele gosto horrível da boca e tomei um banho.

Vesti um short moletom cinza e uma camiseta branca, eu estava tão sonolenta que só notei que estava sozinha quando entrei na cozinha.

Não que eu quisesse que aquelas traidoras chamadas de amigas estivessem aqui enchendo o meu saco.

Abri o armário pegando a caixinha de remédio, enchi um copo com água e tomei um doflex, amanhã é o meu primeiro dia na faculdade, eu poderia dizer que estava animada, porem, eu estaria mentindo.

Quem fica animada com começo de aulas? Quando eu disse que a faculdades deveria ser um sinónimo de liberdade, não estava me referindo a ela, estava me referendo as festas nas fraternidade e coisas assim.

Resolvi não comer nada, não estava com fome, eu quase nunca estava com fome...

Antes de vim para cá, eu prometi a dona Lunna que iria cuida mais de mim, iria ligar mais para a minha saúde, como ela mesma disse; agora eu estaria por conta própria.
Só que, agora não era um boa hora para pensar em mim, agora era uma boa hora para se dormir ate essa maldita ressaca sumir.

Tomei mais um copo d'água e voltei para o meu quarto, me deitei na cama pegando o meu celular e comecei a escrever no meu blog.

Quando eu criei meu blog, eu não pensei que daria muito coisa, a ideia era criar e contar coisas sobre o meu dia a dia, tipo um diário, no começo era mais para a Clara e a Bea lerem já que elas moravam longe de mim, com um tempo eu fui dando dicas e conselhos e pessoas desconhecidas começaram a me seguir.

Me lembro que fiquei desesperada, afinal, eu não planejei aquilo, a minha ideia nunca foi ser reconhecida, eu só era uma garota qualquer que escrevia coisas malucas para um blog.

Hoje em dia eu já batia mais de 100 mil assesos, muito coisa para alguém que nunca sonhou com nada, parece que as pessoas gostavam das coisas que eu escrevia, eu tentava revezar, escrevendo um pouco de tudo, moda, frases, incentivos, conselhos, resenhas de livros, sempre sendo reconhecida como A garota louca do blog. Isso parece sem sentindo pensando assim, eu a garota que só quer saber de festas tendo um blog, e ainda famoso.

De certa forma, eu me encantei com o que eu faço, acho que sou capaz de gosta mais do meu blog do que de festas.

Os meus pensamentos foram cortados assim que ouvir a zuada da porta sendo aberto seguido por um:

ㅡ hey, pode entra.

Reconheci aquela voz como a da Clara, bloqueei meu celular e seguir para fora do quarto.

Assim que os meus pés tocaram a sala eu avistei, a Clara, o Luan, O Caio, o Stuart e o pior de todos Cadu....

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui!? ㅡ Perguntei, minha voz saindo indignada, era muita cara de pau o Cadu esta aqui depois de dizer que não poderíamos ser amigos, não que eu quisesse ser amiga dele, claro.

Era muito cara de pau do Caio também, ele deveria esta cuidando da louca que diz ser sua namorada.

ㅡ Aqui ainda é a minha casa ㅡ A Clara cantarolou.

ㅡ Sim, nossa casa ㅡ Concordei ㅡ não deles.

ㅡ São meus convidados ㅡ Ela disse tranquilamente. Olhei para ela, depois para eles.

ㅡ Você não deveria esta arrumado as suas coisas? As aulas começam amanhã...

ㅡ Relaxa... Tenho tempo..

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora