CAP 20 ♡ P e t S h o p

311 38 40
                                    

Guardei meu celular no bolso pensando se deveria me arrepender por ter chamado o Cadu, bom... Eu vir o quanto ele gostava de cachorros pela maneira que brincava com o Simba, e como eu não tinha muita experiência com isso, resovir chama-lo.

Claro que poderia pedir ajuda as meninas, porem elas tem andado tão distante....... Não que estivéssemos brigadas ou algo do tipo, mas a Clara vivia 25 horas por dia ao lado do Luan,  e a Bea tinha arrumado um ficante misterioso, ela se negava dizer o nome dele para a gente, nao importava as chantagem que fizéssemos.

Bom, so esperava que ele não fosse um bandido.

Suspirei olhando as horas, o Cadu estava demorando, talvez nao tenha sido uma boa ideia chamar ele... Decide esperar mas um pouco.

Meia hora depois uma moto parou no estacionamento, suspirei de alívio por ele finalmente ter chegado, o Cadu tirou o cabecete e desceu da moto, comecei a camilhar ate ele.

ㅡ Finalmente ㅡ Reclamei ㅡ Você demorou.

ㅡ Então, o quê exatamente estamos fazendo em um petshop? ㅡ Ele foi direto ao assunto.

ㅡ Vim compra algumas coisas para você ㅡ Falei e logo em seguida rir da minha própria piada, quando o Cadu olhou para mim com aquela cara de "sério???", parei de rir e tratei de dizer ㅡ Brincadeirinha.

ㅡ Desembucha. ㅡ Falou.

ㅡ Eu tava pensando em dar um banho no fedorento do Simba, mas nunca tive um cachorro e não sei quais shappo's compra e essas coisas de cachorro ㅡ expliquei ㅡ então preciso da sua ajuda, isso é se voce entender algumas coisa sobre eles. Não se preocupe, eu que vou pagar as coisas. 

Não que o Cadu parresse o tipo de cara que se importasse com dinheiro ou essas coisas, mas eu sentir obrigação de falar.

ㅡ A minha irmã tem um cachorro ㅡ ele deu de ombros ㅡ Então eu sei algumas coisas sobre ele, vamos entrar?

Concordei.

Fiquei estramamente chocada ao saber que existia: vinhos, chocolates, champanhe, frauda, chupeta, hidrates e outras coisas para cachorro. 

Sério??? Vinho????

Conformes estávamos pelos corredor do pet shop, eu ficava ainda mais impressionada com a quantidades de coisas para cachorros, eles tinham ate roupas! Calcinha e cueca para esconder as partes intima deles.

Vendo assim chega a aparecer que eles não trepavam na rua, sem se importa com quem estivesse olhando.

Fiz uma careta.

Eca!

Fui colocando as coisas no carrinho com a ajuda do Cadu; Shamppo para labrador, óleo para os pelos, perfume para cachorro, pasta de dentes especializada para cachorros, escova para cachorro, tanto de dente como de pentear os pelos, comprei uma coleira e logo depois gravei o nome do Simba nela, ousei comprar chocolates tambem, a atendente  disse que não poderia dar mais de 10 bolinhas por dia para ele, pois podia causar mal estar, concordei.

Hoje o Simba teria um dia de rei, um dia que eu acho que ele jamais teve em toda a sua vida. 

Compramos mais algumas coisas de higiene para ele e logo depois fomos para o caixa.

Como imaginei, o Cadu insistiu em pagar, e eu claro, recusei, no final de tudo acabamos dividindo a conta.

Já do lado de fora, eu tirei um  pequeno papel do bolso com a lista de coisas que iria fazer em seguida, estava planejando esse dia já fazia um tempo.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora