CAP 26 ♡ G o s t a r?

382 37 14
                                    

Era a primeira vez dês de que tinha entrado para faculdade que estava matando aula, embora eu detestasse fazer isso, me parecia tentador a ideia de passar a manhã toda tanto uns amassos no Cadu.

Estávamos tão apagados que se pegar em locas totalmente público tinha virado um hábito.

E não podíamos, sabíamos disso, mas ainda assim....

Ultimamente só tínhamos ficado nos amassos, e isso já estava me deixando louca, por isso quanto o Cadu falou que a casa estava limpa por toda manhã, eu não pensei nem duas vezes em falta as aulas.

Claros que todas ações tinha suas consequências, Mas poderia lidar com elas depois......

Joguei a minha mochila em uma cadeira qualquer e comecei a beija-lo antes mesmo que ele trancasse a porta.

Porra, eu estava viciada no Cadu.

E aquilo me assustava, fazia tão pouco tempo que tínhamos começado com isso, e eu já me sentia assim, louca por ele, todas as vezes que eu pensava nisso, um inferno se formava em minha cabeça e pensamentos do qual eu não estava acostumava tomavam conta de mim.

Depois de trancar a porta, sem tirar os lábios dos meus o Cadu foi me arrastando ate a sua cama, onde me jogou com um velocidade que me fez arfar de desejo.

Olhei para ele, faminta, esperando o próximo passo, devagar ele subiu no colchão engatilhado em cima de mim como um gato predador, ele começou a traçar beijos por todo o caminho ate a minha boca.

Estávamos tão desesperado por aquilo que acabamos tirando a blusa um do outro assim que passamos por a sala, chegar ate o seu quarto foi uma verdadeira luta, de verdade.

O seus lábios desceram para o meu pescoço beijando e sugando um ponto sensível ali, tinha certeza que aquilo iria deixar uma marca indesejável, mas nem por um inferno que eu iria pedir para parar.

O Cadu beijou cada parte do meu corpo lentamente, como se não quisesse perde nem um único detalhe dele, me deixando cada vez mais louca a ponto de lhe implorar para que ele acabasse logo com aquilo, aos poucos as peças que ainda restavam em nossos corpos foram jogadas no chão e não aguentando mais o Cadu se fundiu a mim.

Éramos desesperados, famintos e cheios de desejos, éramos sedentos, feroz e ao mesmo tempo calmos, era o Cadu e eu, eu e o Cadu, e por um momento, desejei que aquilo nunca tivesse fim, porque, por mais que não gostasse de admitir, o Cadu estava começando a mexer comigo, me fazendo perceber que não era só o desejo que estava envolvido.

ㅡ Eu queria te levar para um lugar amanhã ㅡ Ele falou depois de um tempo, estávamos ambos deitados, eu com a cabeça em seu peito e ele com as mãos em meu cabelo, me fazendo um carinho gostoso.

Quem visse pensaria que eramos um casal apaixonados, mas sabíamos a verdade.

Apoiei meu queixo em seu peito e ergui a cabeça para olha-lo, surpresa.

um lugar? ㅡ Repetir erguendo uma das sobrancelhas, ele balançou a cabeça positivamente e eu deitei a cabeça em seu peito, outra vez, antes continuar: ㅡ Não sei se vai dar, já matei aula hoje e..... Ainda tem a lanchonete, podemos marca para o fim de semana....

ㅡ Só mais um dia, que mal tem? ㅡ Insistiu ㅡ Alem do mais, acho que vai gostar do lugar, eu posso falar com tia Su, se quiser...

ㅡ Que lugar é esse? ㅡ Perguntei curiosa.

ㅡ Você só irá descobrir se aceitar ir...

Sorrir com o tom de provocação em sua voz e pensei por um momento, eu poderia matar outro dia de aula, certo? Afinal, que mal teria? Só mais um dia..... Fora que a perspectiva de passar mais tempo com o Cadu, fazia borboletas voar em meu estômago.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora