cap 19 ♡ F o t o g r a f i a

363 36 36
                                    


Concentrei meu olhar entre a casa e o meu celular, eu estava aqui por uma boa causa, provavelmente meu lugar no céu já estava reservado, lembrava que a última vez que estive aqui; não havia sido recebida muito bem por duas pessoas, uma delas era a que eu estava visitando hoje.

E a outra foi quem eu beijei a três dias atrás, veja como a vida é irônica.

Queria me lembrar do momento em que deixei de ser a Duda chata que finge não se importa com as pessoas, para ser essa garota que vem visitar e ainda trás bolo de maracujá como uma oferta de paz.

Sério, isso não combina comigo.

Olhei outra vez para a mensagem da Clara.

"Parece que o Stuart recebeu alta, você vai ve-lo?"

Bom, eu não queria vim, poderia ter pedido o número dele a Clara e ter mandado uma mensagem no Wattzap,  como: "ei, que bom que recebeu alta, espero que esteja melhor" ou " porra, vê se não entra em outra roubada daquela seu cuzão, espero que esteja melhor, e denuncia, te imploro" .

Pra falar a verdade, eu já estava pronta para fazer aquilo, mas ai me lembrei que foi eu que o ajudei, foi eu que o vir deitado naquele chão frio, foi eu que me desesperei quando busquei ajuda e quase não encontrei, foi eu que tentei controlar as lágrimas ao ve-lo naquele estado, foi eu que estava la no momento da sua fraqueza, e mesmo que tenhamos passados por um pequeno desentendimento no hospital, era eu que deveria ver o sorriso se reconstruindo no seu rosto.

Não esperava que virássemos amigos agora, claro que não, uma das razões por eu gosta tanto do Stuart são suas provocações, não queria ser sua inimiga também, só queria que continuasse como era, Rato lá, bruxa cá. 

Respirei fundo e caminhei ate lá, assim que cheguei bate na porta, não demorou muito para o Caio abrir.

ㅡ Ei, oi ㅡ Ele disse, todo sorridente, não se parecia nem um pouco com o Caio de dias atrás.

ㅡ Oi ㅡ Fui seca. ㅡ Vim ver o Stuart.

ㅡ Entra... ㅡ Disse abrindo espaço para que eu entrasse

Quando passei pela porta pude ver o Stuart, ele estava sentado no sofá, parecia bem melhor dês da última vez que eu o vi no hospital, seu rosto já não estava mais com hematomas e o seu corpo não estava tão curvado como antes, assim que os seus olhos bateram com os meus ele os arregalou um pouco surpreso, acho que não esperava me ver aqui, não depois de ter dito que não denunciaria.

ㅡ Surpreso, rato? ㅡ Perguntei irônica, curvado os lábios em um meio sorriso.

ㅡ Um pouco ㅡ Confessou. ㅡ trouxe a maçã para me envenenar?

ㅡ Maçãs não são muito a minha praia, mudei o roteiro da história colocando um bolo no lugar, espero que não se importe ㅡ Brinquei.

ㅡ Bolo é corvadia ㅡ Ele resmungou. Caio se sentou no sofá e pegou o controle remoto.

Rir um pouco.

ㅡ Eu vou colocar o bolo na cozinha, não sou manequim para ficar parada aqui ㅡ reclamei, os dois meninos sentados no sofa não me deram atenção, estava concentrados de mais em um jogo na televisão.

Revirei os olhos e passei por eles, entrando em um corredor.

Assim que cheguei na cozinha coloquei o bolo em cima da mesa e encobrir com um pano de prato.

Estava voltando para a sala quando vir uma das portas que tinha no corredor entreaberta, me deixando ser levado pela curiosidade eu me aproximei.

Acabei entrando no quarto, me vir surpresa quando me deparei com o quarto todo organizado, sem toalhas jogadas pela cama, ou ténis sujo pelo chão, nenhum sinal de poeira....

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora