Eu tinha consciência de que havia algo errado, não só por o meu peito estar em chamas, não só por os calafrios estranhos que subia pela minha espinha, não só pelos presságios ruins, não só por a minha boca está em um nível de seca tão grande que pôr um momento pensei que toda a água do meu corpo estivesse sendo drenada....
Eu tinha consciência de que havia algo ruim, mas nada me preparou para aquilo.
Quero dizer, ninguém chegou em mim e avisou; " olha só garota, é melhor você ter o coração forte porque em algumas horas é possível que tenha um ataque cardíaco com o que estar para acontecer". Não recebe nenhum aviso prévio, nenhum sinal do universo, nenhuma extrusão do que fazer diante daquilo.
"Você não estar preparada para uma coisa até ela acontecer" Era o que eu vivia dizendo, então, o que fazer nesses momentos? Quando as suas pernas se encontram tão fracas que é impossível se movimentar, quando os seus olhos se encontram tão turvos que é impossível ver, quando a sua boca se encontrar tão seca que é impossível gritar, quando o seu coração, a parte mais importante em você, se encontra tão ferido que é impossível respirar.
O que fazer, porra!??
Era engraçado ㅡ para não dizer cômico ㅡ o rumo que aquele dia tinha tomado. Eu só queria um dia normal, como qualquer outro ser humano quer. Eu tinha vestido calça afogada, uma dessas ridículas de ginásticas, e uma brusa regata rosa, só queria sair, espairecer, pensei que andando um pouco talvez todo o incômodo, todo sentimento ruim que estava sentindo, passasse.
Não passou.
Eu respirei fundo diante de tudo, o ar pesado enchendo os meus pulmões, tive vontade de tusse, porém não o fiz, apenas fiquei ali, encarando o que pensei ser minha verdadeira dor.
ㅡ Como saber que o que você estar sentindo é 'amor'? ㅡ Me lembrei de ter perguntado a Bea nessa manhã, sabia que ela não era a melhor pessoa com quem falar sobre aquilo, mas não pensava que fosse levar suas palavras tão a sério em determinado momento.
ㅡ Sério? ㅡ ela olhou para mim como se não acreditasse no que saia da minha boca ㅡ Você sabe, que não sei te responder sobre isso não é? Tenho certeza que até as respostas do google vão ser melhores do que a minha.
Eu tinha rido um pouco, deixando o café espirrar pela minha boca.
ㅡ Eu sei, para dizer a verdade, acho que é justamente por isso que quero saber ㅡ Acabei falando depois de um momento ㅡ Eu me refletia muito em você Bea, até o começo da faculdade por o menos ㅡ Ela franziu o cenho, então me apressei em dizer ㅡ não tô dizendo que copiava cada passo teu.... É que, acho que tínhamos o mesmo conceito, sabe? Enquanto a Clara se envolvia com o Luan a gente só queria curte, beber, beijar e entrar em festas. Eu.... Algumas vezes eu me via em você, então, a quem mais perguntar sobre o amor, senão a uma alma quase gêmea? ㅡ Sorrir.
ㅡ Uau.... Quero dizer... U-A-U ㅡ Ela arregalou um pouco os olhos ㅡ Se não estivesse sentado eu com certeza cairia dura agora. Voltando a pergunta, acho que a gente sabe quando é 'amor'.... É uma coisa complicada, muito para mim, menos para você.... Hum... Você acha que 'ama' o Cadu?
ㅡ Sim, quero dizer, tenho medo de estar confundido 'paixão' com 'amor'.
ㅡ Existe diferença? não são sentimentos iguais? ㅡ Perguntou chocada.
ㅡ Claro que existe, Bea. Por o menos para mim.
ㅡ E qual é exatamente é a diferença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...