cap 23º ♡ S e m C o m p r o m i s s o

360 38 32
                                    

O aniversario é meu, mas o presente é de vocês, boa leitura, espero que gostem. ❤❤

PS: play na música.

~ ♡ ~

Sabe quando, o mundo para por um breve instante e parece que você esta em outra dimensão? Parece que... Não existe mais vida em você, que você esta em um beco escuro onde, ninguém esta la para ajudar....

Eu me senti assim quando acordei em um lugar completamente desconhecido, não me lembrava de muita coisa do dia anterior, e tinha medo do que podia ter acontecido, a minha cabeça doía como um inferno e eu me recusava a abrir os olhos.

Sentia medo de abri-los e me deparar com uma caverna mal assombrada, ou com corpos de homens desconhecidos, queria sair correndo e pedir socorro....

Eu era uma beba sóbria, sei disso, nunca fui de esquecer das coisas que fiz em uma festa, nem dos micos que paguei, mas ontem...A bebida que tomei... Tinha algo estranho nela.... Algo muito estranho.

Lembrava de ter pegado um dos copos dos garotos que estavam passando, e lembrava de ter dançado e beijado um garoto, fora isso.... A minha última lembrança é de ter caído em um chão frio....

Ouvir a porta ser aberta,me encolhe na cama com medo do que estava preste a acontecer, eu era uma garota firme, mas agora eu me sentia tão vulnerável, os meus lábios tremeram e o meu coração pulsou descontroladamente, prendi a respiração.

Eu estava em um beco sem saída.

ㅡ Ei, esta acordada? ㅡ Aquela voz.... Abrir os meus olhos aos poucos, poderia esta tendo uma alucinação, não acreditava que estava vendo o Cadu na minha frente, como ele.....?

ㅡ Cadu? ㅡ Pergunto confusa, abrir os meus olhos de uma vez e olhei envolta do quarto  percebendo que era o do Cadu, como eu vim parar aqui?

ㅡ Esperava que fosse outra pessoa? ㅡ Perguntou. 

ㅡ Como me achou!?

Ele me olhou nos olhos, parecia aliviado por algum motivo, franzir o cenho a espera de qualquer resposta de sua parte.

ㅡ Primeiro toma isso aqui ㅡ Ele disse, me entregando um copo com água e um comprimido, o peguei sem protestar e tomei.

ㅡ Então!? ㅡ insistir depois de um tempo.

Ele suspirou passando as mãos pelos cabelos em um gesto meio nervoso.

ㅡ Depois que você saiu correndo como uma.... Louca. ㅡ Pigarreou desconfortável antes de continuar ㅡ Eu fui atrás de você, sei que não devia, eu mesmo disse que era para ficarmos longe, mas...

ㅡ Você estava na festa.... Ontem? ㅡ Perguntei confusa. Ele franziu o cenho.

ㅡ Você não se lembra?

Neguei com a cabeça. Seu olhar ficou duro antes de ele soltar um ruído e dizer em uma forma áspera:

Cassete, Duda, eu acho que colocaram algo em sua bebida.

Arregalei os olhos assustada.

ㅡ C-como assim? ㅡ Gaguejei.

ㅡ Te doparam, não sei ㅡ Ela passou as mãos no cabelo ㅡ Aquele carinha, que você estava beijando, ele te dou alguma coisa?

Fiquei em silencio, tentando lembrar, nada me veio a mente.

ㅡ Não....ㅡ Suspirei ㅡ Mas.... Me lembro de ter pegado uma das bebidas de dois garotos que estavam passando....

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora