CAP° 28♡ N i c o l e

369 39 76
                                    

Cadu.

Porra, era meio difícil acreditar que depois de oito meses eu estava de volta ao lost's com outra garota, se alguém me dissesse isso a meses atrás eu provavelmente socaria a cara do imbecil, mesmo não sendo muito fã de agressões físicas.

Por mais que, eu realmente estivesse me divertindo com a Duda, esse lugar ainda me lembrava dela, as pessoas me lembravam ela, os cheiros me lembravam ela, as músicas suave na cabana principal me lembrava dela..... Porra eu me sentia um fodido por ter trazido a Duda aqui.

Mas a Duda me fazia esquecer, quando eu estava com a ela a Nicole sumia completamente dos meus neurônios, evaporava... Então por mais egoísta que isso possa soar, de certa forma, foi por isso que eu a trouxe aqui, porque eu queria esquecer que esse lugar já significou um mundo para mim.

Depois de oito malditos meses eu conseguir me envolver novamente com outra garotas, bem... Não era exatamente me envolver, já que, o que tínhamos não passava de troca de favores, mas o fato é que, depois de uma porra de oito longo meses eu conseguir trepar com outra garota, isso é ridículo, porque eu tentei antes, juro que tentei, mas o rosto da Nicole sempre viam em minha mente quando chegava na hora "h" da coisa, e isso era uma puta sacanagem com a minha cara.

Porque a garota me deixou para trás com apenas uma foto e uma dedicatória que não fazia sentido nenhum. Eu nunca me envolvi com uma garota como me envolvir com a Nicole e quando ela me deixou sem nenhuma explicação... Doeu como um inferno, porque eu pensei ser o suficiente para ela, como ela era para mim, por um mês fiquei me negando a acreditar que ela realmente tinha ido embora, esperava que, a qualquer momento voltasse com uma desculpa qualquer, mas isso não aconteceu, nenhum explicação foi dada, nenhum resposta, nenhum mensagem, nenhum sinal, nada...

Então eu tive que seguir em frente, ocupava meu tempo em pichar muros com mensagens de que "se apaixonar era uma droga" ou qualquer outra maravilha sobre esse sentimento de merda, bebia em bares, ficava com garotas, mas sem nunca realmente ir para a hora "h", e tentava viver minha vida.

Geralmente os garotos me animava com as suas piadas sem graças e os seus desafios, eles sabiam que a minha cabeça estava fodida por uma garota, porque nós conhecíamos bastante para saber uns dos outros, por o menos pensava isso, ate dias atrás quando vi o Caio entrado em meu quarto na calada da noite e revistando os meus bolsos a procura de dinheiro...

O Caio estava estranho pra caralho, e durante esses últimos dias tentei conversar com ele, mas ele sempre dava um jeito de fugir do assunto, o que me deixava mais preocupado......

ㅡ Essa é sua nova garota, cara? ㅡ Daniel, um dos seguranças que ficava no auto da cachoeira perguntou, conheci ele a oito meses atrás, quando a cabana estava com uma caranhada de turista, e ele arrumou m quartinho para a gente ficar.

Seguir o seu olhar encontrando a garota com os cabelos cor de fogo, era evidente que o seu cabelo fazia jus as suas características, porque aquela garota era chama dês de que a conheci, de alguma forma, com ela eu conseguir sair do estado da negação, por mais que eu não tenha aceitado completamente, agora acredito que a Nicole não vai mais volta, com a Duda rolou o que com nenhuma outra rolou depois de oito meses, se é que me entendem..........

Eu não acredito em amor a primeira vista, mas acredito em tesão, porque quando coloquei os meus olhos nessa garota foi isso que sentir, e era assustado a maneira que a queria por perto sem ao menos a conhecer, por isso nos primeiro momento eu me obriguei a se afastar, mas ela me caçou.

Como a boa predador que é.

E eu me deixei ser levado.

Porque não conseguia mais evitar os seus olhos misteriosos, e o desejo que sentia.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora