CAP ° 16 ♡ B e i j o

404 38 46
                                    


As batidas  ecoaram por aquele lugar deserto, o grande espaço no centro da pista era dividido por dois grupos de dança que batalhavam por uma vaga na competição. As pessoas ao redor gritavam em cada gesto de dança arriscado, incentivando os dançarinos.

As batalhas de rua, para mim, era como uma luta em MMA, eles provocavam, eles brigavam, a diferença era que os socos vinham como passos de dança, a cada gesto que um se saia melhor que o outro era como um nocaute.

E o mais legal era que os grupos eram diversificados, não era um grupo inteiro que dançava baler, ou hip hop, cada pessoa no grupo dançava em um estilo diferente, ballet, hip hop, samba, salsa, fervor,  lambada, rock, enfim... Era todos os tipos de dança misturados em um só grupo.

ㅡ E agora os últimos grupos de dança ㅡ Berrou o cara no meio do salão. ㅡ De um lado.... ㅡ Ele direcionou a sua mão para um grupo de pessoas que se aproximavam ㅡ Eletrics, com mais de um milhão de visualizações no YouTube o grupo ganhador da última batalha vai tentar levar o titulo de melhor de novo. 

As pessoas gritaram e mais batidas fortes preencheram o local, o grupo que eu já conhecia parecia estar com mais gente naquela noite, eles se posicionaram no centro do salão e esperaram o outro grupo ser apresentado.

ㅡ E do outro ㅡ O cara direcionou sua mão para o grupo oposto ㅡ os sombrios ㅡ O local foi preenchido por gritos, muitos de elogios ao grupo, observei ㅡ Com mais de meio milhão de vizualiçao o grupo vem se apresentando nas ruas recentemente e já alcança um publico muito alto, todos sabemos que esses dois grupos tem um pequena rixa, então.... Que vença o melhor.

O cara saio do meio dos dois grupos e as pessoas deram mais espaços para eles.  Eles se alongarem e antes da música começar trocaram um olhar de rivalidade uns com os outros.

~ ♡ ~

ㅡ Nossa, isso foi.... Incrível, pra caralhoㅡ Falei um pouco sem fôlego, os Eletrics tinham ganhado, mas para mim, as duas batalhas foram tão sensacionais que os dois grupos mereciam a vitoria.

Assim como os Eletrics, os sombrios eram ótimos.

A multidão de pessoas ficaram envolta do grupo vencedor os parabenizando, O Cadu e eu não se juntamos a multidão, fizemos ao contrario, fomos para o bar que tinha ali perto.

ㅡ Vou ter que concorda com você ㅡ O Cadu falou, me aproximei do balcão e pedi uma tequila ao balconista, me sentei em uma cadeira alta ficando de frente para o Cadu. ㅡ Tem certeza que quer beber? Estamos de moto... ㅡ Ele avisou.

Revirei os olhos e bufei.

ㅡ Ralaxa.

Abrir a tequila e tomei um gole, o Cadu continuou me observando sem dizer nada, um barulho me chamou atenção, olhei em direção ao som a tempo de ver o grupo que nao venceu entrando no bar, 8 pessoas, quadro mulheres e quadro rapazes, 7 deles se sentaram em uma mesa fechada, enquanto uma garota vinha em direção ao balcão.

Fiquei prestando atenção no grupo, um dos rapazes, o que parecia ser o líder, discutia com os outros, parecia irritado com alguma coisa, o restante das pessoas só ficavam observando a conversa.

ㅡ Alguma coisa bem forte ai, tiosão. ㅡ Desviei o meu olhar e olhei para a garota a minha frente, ele era morena, tinha cabelos castanhos grandes e cacheado,  usava um macacão jeans, deveria ter a minha idade.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora