A música estava alta, a cada segundo pessoas passavam por entre mim com copos de bebidas na mão, algumas pessoas estavam dançando no meio da sala, e eu só continuava ali, sentada no sofá vendo o grupinho de dançarinos jogar bolinhas minúscula dentro de um copo, parecia ser divertido, mas eu não estava no clima, era como ser uma anti-social sujeita a ser social por obrigação.
Serio, se alguém me falasse a meses atrás que hoje eu estaria com um grupinho de amigos que não envolve a Clara ou a Bea eu provavelmente eu riria da sua casa..... No entanto, aqui estou eu..
ㅡ Ah Duu, Vamos, você vai adorar ㅡ A Lisa insistiu, a sua voz estava arrastada, estava usando um short curto e um tope ㅡ já que a sua blusa se encontrava no chão, revirei os olhos.
ㅡ Valeu ㅡ Forcei um sorriso cruzando os braços ao redor do peito ㅡ Mas não tô afim de ficar nua no meio de estranhos e nem bêbada.
O jogo tinha as seguintes regras; se você acertasse a bolinha dentro do copo tinha o direito de mandar alguém tirar uma peça de roupa e se errasse, bebia meio copo de álcool, o que era tentador para mim, já que, como eu não estava jogando podia ver em 0800 os garotos com os seus tanquinhos de fora.
Ou suas calças...
ㅡ Ah qual é ㅡ Bufou exageradamente ㅡ O que tem de mais em tirar uma pecinha de roupa? Você esta sendo chata.
Olhei para ela como se fosse uma completa idiota, Certo, então quer dizer que é super normal tirar a roupa na frente de estranho? Eu não conseguia tirar nem na frente da minha mãe, quanto mais....
Embora com o Cadu fosse diferente....
ㅡ Dispenso ㅡ Insistir.
Tudo bem, tínhamos combinado de vim a essa festa a dias atrás, e mas cedo eu pensei em desmarcar e ficar com o Cadu, como o mesmo sugeriu, mas como se a desgraçada da Lisa tivesse previsto isso, ela já chegou em casa me ameaçando, dizendo que, se eu não viesse com ela iria encontrar maneiras sórdidas de me fazer sofrer.
Claro que isso não passou de um mero blefe dela.
E pensar que agora eu poderia estar com o Cadu experimentando os novos truques que aprendi.....
Como se soubesse que estava penso nele, o meu celular apitou com uma mensagem sua.
"A minha cama esta com saudades você"
Prendi a respiração por alguns segundos, aquelas palavras mexeram comigo, na verdade, ultimamente tudo relacionado ao Cadu mexia comigo...
ㅡ Vamos fazer o seguinte, se qualquer um de nos dois se envolvemos demais, paramos com tudo, OK? eu não quero compromisso, assim como você também não quer. Só é sexo.
As palavras que eu disse na primeira noite em que dormimos juntos ecoaram pela minha cabeça, lembro que perguntou como ficaríamos depois daquilo, porque ele não queria se envolver.... Assim como eu também não...
E agora eu percebo que todo aquele papo foi por água abaixo, porque eu me envolvi demais, e deveria parar com tudo, mas.... não consigo..
Acho que... Meio que estou pronta para entrar em um relacionamento sério se for com o Cadu...
Neguei levemente com a cabeça afastando aqueles pensamentos indesejáveis e me inclinei pegando o copo de tequila em cima da mesinha e virando de uma só vez na boca, o líquido desceu rasgando pela minha garganta, repeti a dose mais algumas vezes, ate enfim responder a mensagem do Cadu.
"O meu corpo também esta com saudades dela"
Ficamos conversando por mais alguns algum minutos ate que a Lisa interrompeu, tirando o celular da minha mão em um movimento rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...