CAP ° 41 ♡ D e s p e d i d a

256 28 2
                                    

"....Na manhã deste domingo quatro meliantes foram aprendidos na travessia do aeroporto, segundo polícias, os bandidos já tinham passagem na policia por tráfego de drogas, roubo, agressões e abuso sexual. Além do carro roubado, foi encontrado um revolver calibre 38 sem munição e uma mochila com mil reais......."

Era isso o que estava estampado no jornal de toda a cidade na manhã seguinte, para o meu total alivio os acontecimentos de ontem passaram longe das manchetes.

Ainda naquela manhã conseguir recuperar o carro da Bea, e uma pequena parte do dinheiro. Não se sabia o que tinha acontecido ou onde foi parar a outra quantia, mas eu estava aliviada só de saber que os caras tinham sido preso, o meu maior desejo era que eles apodrecessem lá.

Não conseguir fazer nada depois disso, quando voltei para casa apenas me joguei na cama com a esperança de ficar la ate que tudo passasse, os acontecimentos de ontem ainda estavam fresco na minha cabeça, não só sobre o Caio, mais sobre o Cadu também.

Eu achava que tinha total noção sobre o que ele queria falar.... Mas, por alguma razão as suas palavras voltaram a minha mente com um significado diferente;

"Você não me deixou falar naquele dia.... Apenas saiu de lá, como se tudo o que disse falasse por mim também... Só que não falou."

Sim, naquele dia eu falei sem para e, quando acabei apenas dei as costas para ele e sair, porque eu sabia o que ele iria dizer, sabia qual iria ser sua decisão sobre nós e para não precisar ouvir as palavras saindo de sua boca eu falei primeiro, não foi como se depois daquilo eu tivesse ganhado algum tipo de alívio no peito, foi muito ao contrário.

No final das contas não importa mais, eu não queria saber o que ele tinha a dizer, porque tudo o que um dia existiu entre mim e o Cadu, como todos os outros relacionamentos que tive, tinha acabado. Todo mundo sabe que nada é pra sempre.

Não poderia ser diferente dessa vez.

Eu sentir muito pelo Cadu, sentir coisas que sequer sabia ser possível, na verdade ainda sinto, o meu coração ainda senti, assim como a minha boca, o meu corpo, tudo em mim sentir muito por ele. Senti tanto que chega a doer.

Mas vale a pena sentir tudo isso?

Valeu a pena ter o coração partido? Vale a pena sentir essa saudades que parece querer esmagar seu peito? Vale a pena pensar tanto nele? Vale a pena querer jogar tudo pro auto ir atrás dele aceitando qual for suas condições para te-lo de volta?

No final das contas, valeu a pena ter se apaixonado?

Essas eram perguntas que fazia sempre, mas as respostas sempre vinham em meio termo, nunca sendo respondidas definitivamente.

Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos, eu não poderia quebrar a minha cabeça ainda mais com aquilo.

Em questões de minutos o meu celular começou a tocar.

Franzir o cenho quando vi um número desconhecido estampado na dela, um pouco relutante atende.

ㅡ Alô..?

ㅡ Hum... Ei, oi Duda. ㅡ A voz do Caio parecia hesitante do outro lado da linha.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Perguntei rápido, ficando em alerta.

ㅡ Hum... Não ㅡ Relaxei na cama ㅡ É que... Queria conversa com você antes de ir embora..

ㅡ Conversa? ㅡ Franzir o cenho, O Caio não tinha trocado um "oi" sequer ontem, depois de eu te-lo ajudado, não que eu esperasse alguma coisa dele... Só era estranho ele querer conversa agora.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora