ㅡ Um... Dois.... Três... e... ㅡ Prendi o ar, olhando para a bebida azul em minha mão. ㅡ Já!! Vira tudo de uma vez!
Inclinei a cabeça para trás deixando o líquido descer rasgando pela garganta. Eu costumava ser uma garota festeira, que bebia demais, dançava demais, beijava demais... Porem eu havia mudado, não quero dizer que não gosto mais de festas, de dançar e até mesmo beijar... É só que... Agora já não fazia tanto sentido como antes.
Fiquei surpresa quando a Bea me convidou a ir junto, não sei se foi só por educação, mas o fato é que eu aceitei, não estávamos tão próxima como antes por isso vir no convite uma chance de tentar nos reaproximamos.
O que parece estar dando certo... Já que ela me apresentou ao grupo de amigos do seu ficante e agora estava alegremente me incentivando a beber o líquido estranho com gosto de chiclete....
ㅡ Puta merda, que coisa horrível ㅡ Resmunguei limpando a boca com o torso da mão.
ㅡ Você se acostuma com o tempo ㅡ Ela garantiu.
ㅡ Com certeza não
Ela riu um pouco, em seguida virando para o grupinho de pessoas.
ㅡ Roda essa garrafa aí, a próxima vai ser minha, tenho certeza!
Fazia um bom tempo que eu não participava de um verdade e desafio, normalmente eu jogava quando mais nova, ao quatorze ou quinze anos, naquele tempo eu queria experimentar novas experiências ㅡ se é que me entende ㅡ então sempre que havia um menino bonito na roda, se a garrafa parasse entre mim e ele, e ele escolhesse desafio, eu o desafiava a me beijar.. E se parasse entre a Bea ou a Clara, eu as obrigava a desafia-lo a me beijar, seguíamos esse costume sempre que estávamos a fim de alguém, era só persuadi-lo a jogar, e tcharam!
Agora, entretanto, era bem óbvio que o único cara que eu queria beijar não estava aqui, por isso quando a garrafa parou entre mim e um garoto de aparecia bonita; Cabelo loiro, tatuagens expostas por todo o braço, sorriso presunçoso um tanto irritante, olhos azuis...., E ele fez a pergunta típica; "verdade ou desafio, gata?" E eu responde um "desafio" sem pensar bem na proporção que tomaria, me arrepende completamente, não só de ter respondido da boca para fora, mais também de ter entrado no jogo.
ㅡ Te desafio a me beijar ㅡ O sorriso típico de canalha estava estampado no seu rosto, seus olho focaram em mim como se disse-se "provar dos meus lábios vai ser a coisa mais certa que você vai fazer em toda sua vida, gata. "
Fiz uma careta diante daquele pensamento. Ajeitei a minha postura ficando mais ereta no sofá velho de coro falso.
"aah, caramba. eu pensei que esse desafio tinha ficado para os pré-adolescentes cheios de hormônios"
Nem em mil anos que iria beija-lo, não só por estar com o Cadu, mas esse olhar dele de quem tem tudo na mão, me incomodou pra caralho! Me incomodou desde que coloquei os pés dentro da fraternidade, desde que me sentei ao lado da Bea e ele me olhou de cima a baixo com segundas intenções, intenções a qual eu não estava afim.
ㅡ Não quero ㅡ Falei em fim, da forma mais normal possível.
ㅡ Está dando pra trás, gata? ㅡ Provocou com um sorriso débil no rosto, aquilo me irritou mais.
ㅡ Ela tem namorado, cara ㅡ A Bea explicou.
ㅡ Não tenho ciúmes.
ㅡ Não estou dando pra trás, só não quero, e não vou te beijar. Vai me dizer que é desses cara que não aceita levar um não? ㅡ Sorri maldosa ㅡ Lamento ferir esse seu ego do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...