ㅡ Você sabe que isso é perigoso, não é? ㅡ Cadu falou assim que descemos do carro, por pura sorte algumas tintas, formas*, luvas, mascaras e spray tinha ficado no carro ontem, então nao precisaríamos passar no apartamento dos meninos para pegar.
Depois do meu show no bar, cantando umas das minhas músicas favoritas e sento aplaudida pelo meu incrível publico, eu convenci o Cadu a me trazer para cá, no começo ele hesitou dizendo que era melhor a gente programar aquele esquema para outro dia. Mas todo mundo sabe que promessa é dívida e eu com certeza nao era otária, fiz questao de deixar isso claro para ele.
ㅡ Sei, o meu sonho sempre foi ser presa. ㅡ Ironizei. Antes de sair do bar eu comprei mais algumas latinha de cerveja, eu ainda não estava bêbada, mas posso dizer que ja estava um pouco agitada.
ㅡ Você fez uma boa escolha de musica - Ele comentou, ja fazia um tempinho que a gente estava dentro do carro, ao que parece, estávamos procurando um lugar para fazer a nossa arte.
ㅡ É, eu sei.
Depois do que pareceu ser um eternidade o Cadu parou o carro em um beco sem fundo, depois de ajudar ele a pega as coisa no porta malas seguimos para o nosso local de arte, o muro onde iríamos pichar/grafitar nao era muito grande, nao vou falar quantos metros ou largura tinha por que eu sou muito ruim em matemática.
O Cadu depositou as coisas que tinha em sua mão, no chão, eu fiz o mesmo, ele pegou a mascara e estendeu para mim, eu peguei, nao sem antes fazer uma expressão confusa.
ㅡ O Cheiro da tinta pode ser forte ㅡ Ele explicou ㅡ então é sempre bom usar mascara.
ㅡ Tudo bem ㅡ Minha voz saiu animada, coloquei a mascara ㅡ por onde começamos?
Ele deu de ombros.
ㅡ O que você quer fazer? ㅡ Ele perguntou pegando o spray do chão e agitando.
ㅡ Pode ser qualquer coisa?
ㅡ Sim. O muro é nosso.
ㅡ Tudo bem ㅡ Eu suspirei pegando um spray na cor preta ㅡ não deve ser tão difícil.
É engraçado, algumas coisas parecem ser tão fáceis..... No entanto, nada é fácil, definitivamente, o Cadu tentou me ajudar, ele estava muito legalzinho pro meu gosto, porem eu nao conseguia! Estava começando a ficar irritada, as palavras que eu tentava escrever saiam em formas de garranchos, era ilegível, nem o melhor leitor entenderia o que estava escrito ali, e olha que eu tentei bastante.
ㅡ Isso tá uma merda ㅡ O Cadu confessou fazendo uma careta em direção ao muro. Olhei para ele ofendida. ㅡ O que? Sou realista.
ㅡ Babaca ㅡ Resmunguei. Ele rio.
ㅡ Você pode tentar com isso. ㅡ Ele ergueu algumas formas para cima ㅡ É so jogar a tinta por cima ㅡ Ele encostou uma forma de coração na parede e começou a passar o spray por cima ㅡ Tcharam! Voce é um artista.
Olhei para a frase que ele havia pichado; " eu sei que ai dentro existe um coração" as mesma palavras que eu disse no bar, e depois olhei para o coração, eu fiquei tão empolgada de poder pichar que estava decepcionada por nao ter conseguido escrever nada no muro. A letra do Cadu saiu tão bonita... Diferente da minha, parece que tava envocando algum ser do mal.
ㅡ Tanto faz ㅡ Resmunguei emburrada pegando a forma de caveira do chão, encostei ela na parede e comecei a jogar o spray por cima.
ㅡ A caveira significa igualdade, sabia? ㅡ A Cadu disse, olhando para o desenho que eu tinha acabado de termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Fiksi RemajaEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...