CAP ° 39 ♡ P l a n o "B" 0.1

247 28 14
                                    

Não foi difícil evitar o Cadu nos últimos dois dias na faculdade já que, ele não compareceu a nenhum deles, o que foi difícil mesmo foi esconder o que eu estava sentindo, eu não queria me oprimir daquela forma por um garoto, isso verdadeiramente não combinava comigo.

Mas descobrir que estar apaixonada por um pessoa que não senti nada por você parece dar um tipo de poder próprio monstruoso ao corpo... Nos últimos dias eu não fui para a lanchonete e nem visitar o seu Zé que não via desde que cheguei a viagem, me isolei de tudo, nem mesmo falei com o Stuart... Ou com a Lisa, eu me sentava na mesa mais distante de todos.

Ontem ate a Clara veio me pergunta se havia acontecido algo comigo!

A CLARA!

Que só sabia falar sobre o aluguel de casa e as compras do mês...!

Hoje no entanto, era sábado e eu não teria que sair da minha cama e enfrentar o mundo la fora. Observei o ventilador girando no teto branco, ele dava voltas e voltas mas nunca girava para o outro lado... Seguia em uma velocidade tão alta que em um momento eu comecei a ficar zonza.

Eu deveria seguir em frente, como ele....

O meu celular começou a tocar, resmunguei baixinho e coloquei o travesseiro em cima da cabeça para evitar o som.

Bufei.

quando ele começou a tocar pela terceira vez eu atente.

Grunhir estendo a mão e pegando o celular no criando-mudo.

ㅡ Alô...

ㅡ Eu espero que você esteja com o Caio em vista, Bruxa. ㅡ O Stuart falou do outro lado da linha, sua voz estava carregada de preocupação.

ㅡ O quê?

ㅡ Você se esqueceu!? Porra! ㅡ Ele resmungou ㅡ Desculpa senhora, era jorrar, não vou repetir ㅡ Ouvir ele falando com alguém do outro lado. ㅡ Duda, por amor de todas rainhas da paz levanta de onde quer que esteja e vai lá em casa, pelo que vi no celular dele ontem, ainda faltam 50 minutos para ele sair....

Arregalei os olhos quando entendi do que ele estava falando, não acredito, não acredito que esqueci logo disso, pulei da cama substituindo o pijama de gatinho por uma calça jeans e uma regata preta, concentrei o celular em meu ombro enquanto fechava o zíper.

ㅡ Cassete! Foi mal, eu não deveria ter esquecido...

ㅡ Não mesmo. ㅡ Stuart concordou.

ㅡ Onde te encontro? ㅡ Perguntei me abaixando para pegar a mochila debaixo da cama.

ㅡ Eu não estou ai... ㅡ Falou, um barulho se formou no fundo ㅡ Estou em um aeroporto há duas horas daí...

ㅡ O QUE!? ㅡ Berrei ㅡ VOCÊ PROMETEU QUE IRIA ME AJUDAR NISSO, RATO.

ㅡ ABAIXA O TOM DONA FLORINDA! ㅡ Ele retrucou ㅡ Foi mal senhora, eu não queria gritar, mas a minha vó estar com o volume alto em casa e... Estou pedindo para ela abaixar... A velha esta com problemas auditivos ㅡ Uma senhora resmungou do outro lado ㅡ Veja bem, vozinha, não pude falar com você ontem porque parecia bem... Esquisita. Mas eu tive uma ideia para ajudar o Caio, não queria ter que viajar, mas todas as ligações que tentava não eram correspondida então tive que fazer pessoalmente....

Franzi o cenho.

ㅡ Do que você estava falando, Stuart?

Uma voz altamente robótica soou do outro lado, não entendi o que falava.

ㅡ Tenho que ir agora, estão chamando meu voou, explico tudo quando chegamos ai em aproximadamente 2 horas.

Duas horas!!!

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora