Mesmo depois de ter saído da lanchonete meu coração batia forte, não só por ter encontrado uma garota que jamais pensei que iria ver na vida... Mas por as palavras do meu namorado...
"Ela é tudo o que você não foi"
"Tudo o que você não foi"
Não nego que por um momento pensei que ele fosse abrir mão da gente, e se declarar, dizendo que também sentiu saudades e que estava esperando por ela esse tempo todo. Mesmo não sendo uma pessoa boba e frágil, eu realmente fiquei insegura, não que eu não confiasse no meu próprio taco, mas é que.... A foto que encontrei deles ainda estavam fresca em minha memória, dos braços dela em torno do seus pescoço, do sorriso carinhoso, dos olhos repuxados, do sorriso dele, dos brilhos em seus olhos...... Lembro que uma vez eu disse eles pareciam felizes, mas não era só isso... Eles pareciam.....
Completos.
Feitos um para o outro.
Tipo Romeu e Julieta, Brad Pitt Angelina Jolie, Fátima Bernades e Willian Bonner...
Então eu fiquei feliz sim ao ouvir o Cadu dizendo aquelas palavras em alto e bom para quem quisesse ouvir, fiquei feliz quando ele entrelaçou sua mão na minha para mostrar que estava comigo, com uma garota que jamais iria deixa-lo sem explicação alguma...
Eu estou apaixonada por você, garoto, e as vezes sinto medo, porque esse sentimento é tão forte, tão intenso.... E quando te vejo, quando te beijo, quando te escuto, quando te toco, quando conversamos como se soubéssemos de tudo, esse medo desaparece e tudo o que eu vejo é você, o garoto patética que não só roubou o meu corpo como o meu coração.
O garoto que, por um momento me fez sentir insegurança, mas logo depois me mostrou que não tenho motivos para isso....
Você Cadu, o garoto que roubei um beijo naquela noite na praia, que dividir os meus sonhos, que jurei não me envolver.....
A gente pode até não ser feito um para o outro, mas as vezes, quando estou com você.... eu me sinto completa..
ㅡ Você.... estar chateada? ㅡ O Cadu me perguntou de repente, olhei para ele franzindo o cenho.
ㅡ Chateada com o quê?
ㅡ Com isso, sabe, ter encontrado com a Nicole, ter presenciado aquela cena.... Droga, não passou pela minha cabeça que ela voltaria assim, de uma hora para outra. ㅡ Ele passou as mãos pelo cabelo, ainda parecendo confuso.
ㅡ Cadu, não estou chateada, nem tínhamos como saber que ela estaria lá.... A menos que tivéssemos um bola de cristal ou um gênio da lâmpada ㅡ Tentei brincar, porém não deu muito certo e eu acabei respirando fundo ㅡ Olha, ter visto ela lá foi.... surpreendente, ainda mais depois de tudo o que me disse... Depois de tudo o que ela fez.... E para ser sincera fiquei morrendo de ciúmes quando ela se jogou em seus braços e disse que estava morrendo de saudades ㅡ Desviei o olhar sentindo o meus rosto queimar. ㅡ Mas não estou chateada, não agora, vocês tiveram uma história mesmo que tenha acabado de uma forma dramática, então acho que não tenho esse direito de ficar puta.
O Cadu parou de andar, fixando o olhar em mim, como se eu fosse a coisa mais fascinante do mundo.
ㅡ O que foi? ㅡ Perguntei rindo um pouco nervosa com aquele olhar sobre mim.
Ele se aproximou e se inclinou estalando um beijo na minha bochecha, fiquei uma pouco surprendida com o gesto.
ㅡ Você me surpreendi a cada dia, pimentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...