Cap° 52 ♡ C o m p l i c a ç o e s

278 25 20
                                    


Você precisa superar filha, não aguento mais te ver desse jeito...

ㅡ Ja faz tres semanas... ㅡ O meu pai disse, através do telefone, sua voz soando tão baixa, quase inexistente.

Eu nunca te vir assim, Mana...

Nós estamos aqui por você, Duh... Somos um trio, lembra? Choramos e sorrimos juntas.

Eram palavras, frases, pretextos, pedido, súplica, diálogos que não se encaixava para mim. Eu continuava ali, ora sentada na  antiga espreguiçadeira de balanço em meu quarto, fixando meu olhar na luz que pairava sobre a janela, ora deitada, chorando, deixando a dor escorregar dos meus olhos, do meu coração, mas nunca saindo completamente.

3 semanas
21 dias 
504 horas
30240 minutos
1814400 segundos.... Eu deveria ter superado, ja não era necessário estar chorando pelos cantos e recebendo olhares de pena da sua própria familia, ou só abrindo a boca para dizer palavras automaticas como "sim", "não" e a melhor de todas; "estou bem".

Ja não era necessário  estar atrasada nas provas finais da faculdade, o que iria me custar um grande intervalo nas ferias. Eu ja não deveria estar tão deprimida, já não devia estar chorando, ja não devia estar sentindo tanto. 

Mas eu estava....

Ele continua vindo?  ㅡ Alguem perguntou.

Apertei os olhos com força.

Sim, todo dia, ja o mandei embora mas ele se nega, dizendo que só vai sair daqui quando falar com ela. A Bea disse, como se eu não estivesse ali.

ㅡ O que vamos fazer, Alex?

Os meus pais ainda estavam na cidade, alugaram um hotel e viam todo dia, eu tentava parecer melhor, juro que tentava, mas a dor era tão recente.... Eles queria me levar de volta para casa,  mas eu me negava, eu so precisava de mais um pouco do tempo.

Fez-se um grande silêncio, pensei que ja tivessem ido então abrir os olhos, entretanto eles continuavam la, do outro lado da porta, pude ver da pequena abertura que  olhavam um para o outro.

O meu pai respirou fundo e grave antes de dizer:

Eu não sei, querida.

Eu tambem não sei o que fazer, pai.

~ ♡ ~

ㅡ O que você estar sentindo, Eduarda? ㅡ A Drª Linda perguntou mais uma vez.

Fazia quatro anos que eu não a via, antes, costumava ser relaxante contar sobre os meus sentimentos, sobre os meus poblemas, sobre a minha vida, sobre a minha dor... Porém, agora não. Eu não queria admitir  que estava com um buraco negro em meu peito, que me sentia destruida, acabada, abandonada, sozinha... Não queria dizer que me sentia tão triste... Tão... Vazia...

Eu só queria ficar sozinha.

Como tenho ficado nessas ultimas  semanas.

Foi por isso que fiquei em silêncio, observando algo distante de mim, algo que nunca iria volta, algo que.... Morreu.

Ao meu lado, a minha antiga psicóloga suspirou, ela costumava ser paciente e persistente, o seu trabalho lhe exigia isso.

ㅡ Esse senhor era muito importante para você?

Lagrimas inundaram os meus olhos, mas ainda assim eu não a respondi.

ㅡ Estar sentindo-se culpada por não te-lo ajudado?

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora