Cap ° 38 ♡ A d e u s

219 24 66
                                    

Play na música acima ❤

Ei, Cadu, sabe o que é?  Bem... Meio que o Pedro me beijou... Aaaa, você não sabe quem ele é? Huuum.. Ele é um ex-ficante e bem... Como eu disse agora a pouco; ele me beijou, e meio que "sem querer" eu retribuir... E creio que você não se importe já que não sente nada por mim e o que termos não é nada demais... Então agora podemos voltar ao normal, certo?

Durante a viagem até sua casa, eu fiquei pensando em várias maneiras de contar sobre o ocorrido para o Cadu, e essa, de todas as vinte que planejei me saiu a mais aceitável.

Estava nervosa, o que era meio óbvio já que estava prestes a contar para o Cadu ㅡ a pessoa por quem eu estava apaixonada ㅡ que havia correspondido o beijo de outro cara, que, não era ele, mas estava decidida, não iria voltar atrás, não agora que já estava de frente a sua porta esperando que alguém atendesse.

Suspirei fundo, passando a minha mão na lateral do corpo em uma tentativa fútil de limpar o suor. A porta se abriu, revelando um Cadu apenas com uma toalha cobrindo da sua cintura para baixo.

suspirei.

ㅡ Podemos conversar? ㅡ Perguntei, tentando focar o meu olhar no que era permitido para menores de dezoito.

ㅡ Se for para inventar uma desculpa para o que estar acontecendo com você, não. ㅡ Respondeu em seu tom naturalmente rude.

Morde a parte interna da bochecha e mudei o peso de um para o outro.

ㅡ Eu... ㅡ Pigarrei ao notar que a minha voz soou estranha ㅡ Eu vou contar o que aconteceu.

O Cadu analisou o meu rosto focando, como sempre, o seu olhar nos meus olhos, em seguida ele respirou fundo passando as mãos no cabelo molhado ㅡ Gesto que, eu estava mais que disposta em fazer por ele ㅡ e abriu espaço para que eu entrasse.

Eu queria que você abrisse um espaço para mim entrar no seu coração também... Assim como eu abrir para você....

Pensei enquanto entrava na casa.

Ele seguiu para o quarto e eu sem saber o que fazer fiquei parada ali na sala, quer dizer, se fosse em outro momento eu com toda a certeza o seguiria, tiraria aquela toalha que cobria de sua cintura para baixo e o jogaria na cama, indo para cima logo em seguida....

Mas não estávamos naquela situação, infelizmente.

Após alguns minutos ele voltou, vestido com uma bermuda e uma regata preta. Seu cabelo estava bagunçado, provavelmente ele tinha acabado de secar...

ㅡ E então...? ㅡ Começou quando fiquei quieta.

Olhei para os lados me deparando com o sofá, de um lado e um tapete velho de outro, em seguida olhei para a porta.

ㅡ Podemos ter essa conversa em seu quarto? ㅡ Sugerir, não queria correr o risco de os meninos entrar e presenciar aquilo...

Ele me olhou desconfiado.

ㅡ Não estar querendo usar o sexo como uma maneira de fugir do assunto, não é? ㅡ Perguntou semicerrando os olhos em minha direção.

Senti o meu pescoço queimar.

ㅡ N-não.

Ele me olhou por mais alguns segundos e então cedeu.

ㅡ Tudo bem...

Fui na frente, passando por o Cadu e seguindo para o corredor. Quando entrei no quarto ㅡ Que já era um pouco familiar para mim ㅡ sentir um  pouco da tensão diminuir, respirei fundo e virei, batendo o meu olhar no Cadu que tinha acabado de entrar e fechar a porta atrás de si.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora