— Olha quem eu trouxe, Cadu.
Caio gritou assim que passamos pela porta.
Quando o Caio me convidou para ser "louca" por uma noite, eu não imaginei que viríamos para a sua casa — não totalmente sua, já que descobri que ele morava com Cadu e Stuart. Claro que pensei que iríamos cometer alguma loucura, por exemplo: Roubar um banco ou invadir casas.
Quando vi que ele tinha parado o carro em frente à uma casa pequena, o meu primeiro pensamento foi "ele quer me usar". Eu não quis reclamar naquela hora porque bem lá no fundo eu gostaria de ser usada, mas minhas esperanças acabaram assim que ele mencionou o nome Cadu.
Ele não quer me usar.
Durante a nossa viagem de carro descobri que o Caio estava cursando a faculdade de administração, segundo ele seu pai que o aconselhou a fazer aquele curso, ele queria que o seu filho seguisse o mesmo caminho dele. Caio não parecia se incomodar com isso, ele disse que gostava de administrar as coisas, então a faculdade só foi mais um passo à frente. Ele disse que no começo, ele morava em uma fraternidade, onde o Cadu e o Stuart também moravam, só que eles não se sentiam bem naquele lugar, então os três juntos, alugaram um apartamento e se mudaram.
— O que ela esta fazendo aqui?
Cadu perguntou assim que me viu na sala.
A casa estava uma bagunça, latinhas de cerveja espalhadas pelo chão, saquinhos de salgados, meias sujas, coisas que nem deveriam estar ali, estavam.
Fiz uma careta.
— Legal te ver também, Cadu.
Eu disse voltando minha atenção a ele. Cadu me ignorou e voltou a atenção para o Caio.
— Convidei ela para o nosso esquema.
Ele disse animado.
— VOCÊ O QUE!? — Ele arregalou os olhos — Ficou louco caralho? Ela não pode ir com a gente!!
— Por que não?
Caio perguntou. Eu como uma grande pateta, fiquei observando a conversa.
— Não é uma coisa para ela...
Ergui uma das sobrancelhas um pouco ofendida.
— Por que não?
Eu quis saber, repetindo a pergunta do Caio.
— Caio. Você conhece ela à uma semana.
Ele continuou me ignorando. O que isso tem a ver com ele querer me levar junto?
— Vocês por acaso vão roubar um banco?
Perguntei de uma vez. Só podia ser isso para o Cadu fazer tanto drama.
— Relaxa um pouco Cadu, a Duda é firmeza.
Caio falou. Continuavam me ignorando.
— Como pode ter tanta certeza?!
Caio olhou para ele e depois pra mim.
— Olha essa carinha fofa dela, mano — Ele disse como se fosse óbvio. Cadu olhou para mim por um longo tempo, comecei a me sentir constrangida — Ela se parece com um coelhinho irritado.
— Ei.
Repreendi.
— Acho melhor não.
— Qual é, Cadu?
— Pode dar problemas para ela. A policia pode aparecer. Você sabe, Caio, é muito perigoso.
Assim que formulei todas as palavras que o Cadu disse, eu arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...