cap 44 ♡ N o s t a l g i a

296 32 21
                                    

Roupas sendo espalhadas.

Roupas sendo espalhadas e dois corpos suando.

Dois corpos suando e beijos sendo distribuído por todo o corpo.

Promesas.

Promessas que eram feita atrás de carícias.

Não estávamos prometendo que nunca iria acabar.

Estávamos prometendo que íamos fazer durar, mesmo que não fosse para sempre.

Mesmo que um de nos acabássemos se perdendo no caminho.

Não estávamos nós tocando de maneira sutil. Ou suave.

Estávamos sedentos, famintos um belo outro.

Eu não sei ao certo como tínhamos chegado até o seu quarto, lugar que achei que nunca mais fosse pisar, mas o fato é que; tínhamos chegado e estavamos desesperado, estávamos agindo como se fosse a primeira vez depois de anos.

Senti a saia deslizar por as minhas coxaz, me fazendo ficar apenas com uma lingerie, as minhas mãos espalmaram o peito do Cadu fazendo ele dá vários passos para trás e sentar na cama.

Eu não queria que fosse rápido, e muito menos que fosse lento, sentia que a qualquer momento iria acorda e voltar a realidade.

E eu não queria, porque o Cadu não fozia parte dessa realidade, ele era um sonho, um sonho que me fazia desejar que durasse para sempre.

Senti as suas mãos delizarem a cima da minha cintura, tocando a minha barriga, e em seguida acariciando meu seios, fechei os olhos quando a sua boca beijou o lóbulo da minha orelha, e suspirei quando ele investiu lambidas no mesmo lugar.

Eu não queria que fosse rápido, mas ficava difícil pensar em lentidão com o Cadu me acariciando daquele jeito.

Foi por isso que quando suas mãos começaram a descer por uma parte mais baixo do corpo, eu o empurrei fazendo com que caísse completamente na cama e parasse de me tocar, em seguida eu engatilhei na cama ficando por cima dele.

ㅡ vai ser do meu jeito, então fica quietinho ㅡ Sussurei próximo ao seu ouvido deixando uma mordida ali.

Passei a língua no seu lábio inferior descendo sobre o seu queixo até o seu pescoço onde eu mordi, sentir o Cadu suspirar abaixo de mim e o volume em sua calça crescer, sorrir um tanto maliciosa e desce ainda mais as minhas investidas contra a sua pele.

Antes que eu chegasse ao cós da sua bermuda e continuasse meu trabalho o Cadu em um movimento rápido inverteu as posições, ficando por cima de mim, resmunguei um pouco, porém quando os seus lábios desceram sobre mim, tocando a minha pele eu me esqueci completamente de tudo.

ㅡ Sua vez de ficar quietinha ㅡ Sussurou de voltar, sentir um meio de sorriso em sua fala.

Então ele me beijou, nem tão rápido, nem tão lento, mas a ponto de me fazer delirar, a ponto de me fazer implorar por mais.

E eu não estava me referindo apenas aos beijos.

Porque sempre foi assim, sempre que o Cadu me tocava ou me beijava eu queria mais, não so beijos, não so carícias, queria mais dele, mais de nós, e só agora ele era capaz de me dar.

Foi quando ele me tomou por completo, entrando em mim e me fazendo gritar o seu nome que eu desejei estar ali para sempre.

~ ♡ ~


ㅡ Então vocês meio que voltaram? ㅡ A Lisa perguntou.

Fazia uma semana desde que eu e o Cadu nos entendemos, claro que durante esse período eu tinha contado para a Clara a Bea e o Stuart, mas não para a Lisa, durante o mês em que me desliguei completamente, eu acabei não so parando de ir a lanchonete como me afastando dela.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora