cap 42° ♡ G r a v i d a

243 26 7
                                    

ㅡ Faz um mês que o Caio foi para a reabilitação ㅡ Stuart comenta se sentando ao meu lado na pista de skate.

Olho sobre o ombro para ele, os seus cabelos ruivos estão maiores desde então, caindo sobre sua testa.

ㅡ Sim ㅡ suspiro ㅡ foi um longo mês.

Ele concorda com a cabeça.

Eu não sei bem o quê mudou entre a gente. Entre mim e o Stuart. Mas nos aproximamos mais, claro que não é como se fôssemos melhores amigos, mas conversávamos, quase sempre sem discutir ou insultar um ao outro.

ㅡ Acha.... acha que ele está bem? ㅡ Perguntou.

ㅡ Não tem como saber, Stuart ㅡ Dei de ombros ㅡ Mas o Caio vai superar isso, tenho certeza.

Ele concordou com a cabeça.

ㅡ Ele vai.

Olhei para cima, para o céu, tão azul, tão lindo, tão limpo.... Foi um longo mês, foram 30 longos dias em que eu tentei não desmoronar, foram dias em que persistir por mim mesma, reconstruindo a minha amizade com as meninas e tentando não pensar só nele. Foi um mês em que deixei de lado todo o meu orgulho e me abrir verdadeiramente com as minhas amigas, pedindo desculpa por ter me afastado delas e prometendo que se me descem uma segunda chance eu nunca mais faria aquilo outra vez. 

Era injusto somente agora que, eu não tinha mais um colo para me aconchegar, uma boca para beijar, os olhos cor de mel para olhar, o sorriso para apreciar.... Eu está procurando por elas, mas a vida é injusta e eu egoísta...

No fim, elas me aceitaram de volta e para a minha surpresa até se desculparam por ter se afastado também, claro que a amizade não iria vir como uma explosão fantástica reconstruindo tudo aquilo que foi destruído, mas eu estava persistindo construindo tudo aos poucos e com calma....

ㅡ Foi legal o que você fez para o velho... O morador de rua ㅡ Stuart falou de repente, tomando minha atenção. Virei o meu rosto para ele, com os olhos levemente arregalados.

ㅡ  O quê? Como você sabe? ㅡ  Eu não tinha contado para ninguém, ninguém mesmo, então como de todas as pessoas logo o Stuart sabia?

Foi no meio do mês, quando conseguir programar tudo, eu cheguei la com um grande sorriso nos lábios e dei um verdadeiro dia de rei ㅡ Como uma vez havia prometido ㅡ Para o seu Zé.

Claro que, nada se compara com o que eu realmente tinha em mente, mas quando eu o direi daquele chão sujo o levanto para um spa masculino e lhe dando tudo o que tinha direito, o meu peito se esquentou, não só por eu estar fazendo uma coisa boa e talvez garantindo o meu lugar com o todo poderoso, mas é que a emoção fui muita, sabe? Aquele momento, aquele pequeno momento tomou o meu coração por inteiro me fazendo esquecer dos problemas que me rodeavam e sorrir para aquele homem, aquele velho rabugento que ganhou meu coração em poucos dias, o velho que dividia a sua vida, e o seu chão com o cachorro, o velho que escutava sempre os meus lamentos e me aconselhava.

Era bom esta se sentindo feliz, não só por você, mas por alguém que também necessitava dessa sensação.

O Stuart pigarreou ao meu lado, olhei para ele semicerrando um pouco os olhos quando vir a duvida em seu olhar.

ㅡ Hum.... O Cadu costuma visitar ele também. Ele acabou me contado. ㅡ Confessou.

Entreabrir um pouco a boca surpresa com aquilo.

Eu não sabia que ele....

Aah ㅡ Foi tudo o que eu conseguir dizer.

Não nos falávamos mais. Eu e o Cadu.  não é como se guardássemos ressentimentos um do outro, na verdade, era eu que não falava com mais com ele, ainda que durante esse mês ele tenha me procurado e tentado falar comigo.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora