Eu não estava bêbada.
Não estava.
Os meus pés só tropeçavam um com o outro, provelmente porque eles esqueceram como se caminha. Porque, eu definitivamente não estava bêbada, talvez só um pouquinho.
Eu ainda não estava entendendo porque a menina com mechas coloridas me xingava, da boca dela eu só ouvia vários bla-bla-bla- sua puta ou vadia, coisa que não fazia ao menos sentido para mim, eu esperava, que a qualquer minuto ela voaria em meu pescoço ou sacaria uma arma de alguma parte do corpo dela, para me matar.
Eu estava com a minha boca grudada na do Caio - isso mesmo eu estava pegando aquele gato - quando do nada a garota me empurrou para longe dele, claro que na hora eu soltei um grande palavrão para ela, porra, eu estava dando um dos melhores beijos da minha vida, e não, não estou falando isso porque estou um pouquinho bêbada.
O Caio tinha pegada, só de lembrar do beijo de minutos atrás o meu corpo já se enche de calor.
Bom, o fato é que aquela menina estava me acusando de uma coisa que eu não entendia, se ela pelo menos pudesse parar de gritar para eu ouvir direito, eu entenderia.
ㅡ Você consegue entender o porque de ela estar me xingando?
Cochichei para a Clarinha, que no momento que viu a confusão, se juntou a mim.
ㅡ Não... - ela respondeu parecendo a mais confusa da história ㅡ Ouvi ela dizer alguma coisa sobre namorado, e vadia e...Escroto. Parece que o Satan está possuindo o corpo dela...
Acabei deixando uma risada escapar, mas logo depois a minha expressão mudou, ela disse alguma coisa sobre namorado???
Virei o meu rosto imediatamente me deparando com a Clara, ai meu Deus!!
ㅡ Ele...Tem namorada?
Perguntei um tanto desesperada, agora eu entendo o por que de ela ter me xingado tanto.
Que grande começo em Duda, nem bem entrou na faculdade e já tem fama de vadia...
A Clara olhou para mim, mais alarmada do que antes, eu voltei a olhar para a menina que dava tapinhas exagerados no peito do Caio, aquilo me deu vontade de revirar os olhos, se ela realmente queria machucar ele, não deveria dar tapas como aqueles...
Ela soltava vários xingamentos como canalha e cafageste, pude ate ver lágrimas se formando em seus olhos.
Mas que merda...
A festa já não estava tão cheia quanto antes, a maioria tinha ido embora cedo, acho que era umas 3 horas da manhã, não tenho certeza, o Luan, estava tentando separar a garota do Caio, enquanto o mesmo não demonstrava um pingo de emoção...
Mas é um bundao mesmo!
ㅡ Eu...Não sei, amiga.
A Clara respondeu, senti o meu corpo tomado por ódio, eu podia até estar bêbada mas se essa menina fosse realmente a namorada dele e ele tivesse traído ela comigo, ele iria levar um pelo chute entre as pernas.
Caminhei até eles, assim que a menina me notou o seu olhar foi tomado por mais ódio. Se é que aquilo era possível.
ㅡ Você namora com ele?
Eu apontei para o puto ao meu lado, ele abriu a boca para falar, porém, a menina foi mais rápida.
ㅡ Sim, não te ensinaram a não pegar pessoas comprometidas, cadela?
ㅡ Calma ai ㅡ na defensiva ㅡ Eu não sabia que esse... ㅡ olhei para o Caio com nojo ㅡ Esse...Ser namorava.
ㅡ Pois ele tem namorada, vadia ㅡ Rebateu a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...