Eu me lembro que:
aos 8 anos eu pedir um cachorro para o papai, falei para ele que iria cuidar dele como se minha vida dependece daquilo, e eu fiz, por 2 meses, ele era lindo, peludo e brincalhão, foi amor a primeira vista, durante esse tempo, todos os dias da minha vida foi dedicado a ele, eu cuidava dele e ele de mim, éramos inseparáveis.
Brutos e Duda, Duda e Brutos.
A Bea e a Clara chegaram a sentir ciúmes, falaram que eu tinha deixado elas em segundo plano, o que na época não era mentira, mas o que eu poderia fazer? Era o Brutos.
Foram os meses mas feliz da minha vida, e então ele adoeceu, pegou um vírus, os medicamentos fizeram efeito durante um tempo, mas então parou, e ele se foi, eu era uma garotinha de 8 anos que teve o coração partido pela primeira vez, e diferente de algumas garotas, o meu coração nao foi partido por um garoto, foi partido por um cachorro.
Nas primeiras semanas eu culpei o brutos por morrer, nao entendia como ele foi capaz de me deixar depois de tudo o que passamos, eu colocava a comida para ele nas horas certas! Brincava com ele, e o levava para passear sempre, e ate deixava ele chavecar com outras cachorras, eu só não o dava banho porquê os meus pais nao deixavam, entao... por quê ele havia me deixado?
Em uma dessas noites em que eu estava no quarto chorando e amaldiçoado o Brutus, o papai entrou no quarto e conversou comigo.
" as melhores coisas da vida sempre vão embora cedo, querida" ㅡ me lembro de ele ter dito ㅡ "sei que você esta muito magoada, mas não pode culpar o brutos por uma coisa que era inevitável....pense que, agora ele é uma estrelinha no céu, que vai esta sempre brilhando por você"
Aquelas palavras ficaram rondado a minha cabeça por bastante tempo, ate que eu aceitei a morte dele, não superei, mas aceitei, depois do Brutos, eu nunca mais quis ter outro cachorro, sabia que nenhum outro seria capaz de substituí-lo e também não queria ter meu coração partido outra vez.
O culpado pela minha primeira decepção amorosa foi o Brutos, um cachorro, eu o amei incondicionalmente e em troca; ele se foi, me deixou na merda; literalmente.
Me livrei daqueles pensamentos e me sentei na grama suspirando, tínhamos acabado de dar banho no Simba, não foi uma coisa divertida; como eu pensei que fosse. Foi cansativo, o Simba não parava um minuto quieto, mesmo estando amarrado, sempre tentava correr da água e das minhas investidas em passar shamppo em seus pelos, chegou a um ponto que eu tive que segura-lo para que o Cadu terminasse de lava-lo.
Enfim, todos aqueles filmes com um casal dando banho em um cachorro e se divertindo jogando água um no outro, era propagando enganosa.
E pra piorar toda a situação, durante 80% do tempo em que tentava dar banho no Simba, me pegava olhando para o Cadu descaradamente, Porra era difícil nao olhar, a regata que ele estava usando tinha colado em em seu abdómen por conta da água, de forma que alguns gominhos eram visíveis.
Sim, o Cadu tinha tanquinho, da pra acreditar?? E tudo o que eu queria fazer no momento era lavar as minhas roupas nele.
Entendeu?? Há ha ha, sou uma comédia.
Droga, por quê eu o beijei naquela maldita noite????
ㅡ Você esta me olhando daquele jeito de novo. ㅡ O Cadu chamando minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...