cap 40º ♡ P l a n o "B" 0.2

277 26 3
                                    

Eu já tive vários momentos, tanto bons quanto ruins, já quis gritar ate a garganta ficar seca e rir ate a barriga doer, já sentir muita raiva a ponto de imaginar coisas horríveis, e já me sentir feliz a ponto de querer viver para sempre....

Eu, como qualquer outra pessoa, já tive vários momentos que marcaram minha vida, momentos que as vezes se perderam com um tempo, e as vezes duram para sempre.

Momentos que, talvez em um futuro distante eu ria dele ou talvez eu chore por lembrar.

Eu, como qualquer outra pessoa tenho uma vida cheia de momentos....

Mas nada se compara ao agora, nada se comparar ao sonho que foi destruído ao dizer aquelas cinco palavras, porque aquele dinheiro era um sonho à ser realizado.

Eu passei meses imaginando como seria, passei meses planejando tudo, passei meses sonhando acordada; eu alugaria uma casa, não precisava ser grande, se fosse aconchegante estava de bom tamanho, depois, com um sorriso no rosto eu entregaria a chave para o verdadeiro dono, o levaria para um dia de rei ㅡ Como tinha prometido uma vez ㅡ compraria roupas novas para ele, daria uma vida aconchegante mesmo que fosse somente por um tempo.

Sei que estava prestes a ajudar um amigo, mas parecia tão errado, não por estar ajudando ele, parecia errado estar dando o dinheiro para o cara nojento a minha frente, dinheiro que ele gastaria com coisas sujas, dinheiro que, ao momento que passasse por suas mãos não teriam mais valor nenhum. E isso doía, doía saber que passei meses economizando, evitando gastar mesadas, ignorando os insultos que recebia de alguns clientes, para continua naquele emprego ㅡ Não que eu não gostasse da Tia Su ㅡ É só que... Doía saber que todo o esforço tinha sido em vão.

Doía saber que demoraria mais para ver o sorriso no rosto do seu Zé quando eu entregasse a chave, doía saber que não veria o Simba circulando pela casa nova e observando como se ela fosse algo estranho, doía saber que não sentaríamos em um sofá e assistiríamos um filme qualquer só para inaugurar a televisão velha que eu compraria no camelor.

E, acima de tudo, doía saber que o velho e o cachorro continuaria a passar sol e chuva na rua, coberto por papelão e lençóis sujos.

ㅡ Eu tenho o que vocês querem. ㅡ Repetir engolindo o nó que só formou em minha garganta.

Vi quando a mão que estava prestes a socar a cara do Caio se baixou, ainda que o dono olhasse relutante para o grandão.

Você esta mentindo ㅡ O Dan disse, me encarando desconfiado. ㅡ Se estar tentando salvar a pele do seu namoradinho, não é assim que vai conseguir, garota ㅡ Cuspiu em seguida.

ㅡ Não estou mentindo ㅡ Retruquei usando toda a auto confiança que me restava ㅡ Tenho todo o dinheiro no carro.

Ele parou, me avaliando desconfiado, vi quando o seu olhar se encheu de duvida, se acreditava em mim ou não.

ㅡ Se você estiver mentindo... ㅡ De repente sentir os seus dedos ásperos apertando as minhas bochechas, um gosto amargo se formou em minha boca ㅡ Se você estiver mentindo... Antes de te matar vou te fazer sentir muita dor.

Segurei ambos os seus braços e com um impulso o empurrei para longe, sentir minha bochecha queimar quando sua unha arranhou o lugar em que segurava antes.

ㅡ Já disse que não estou mentindo!

ㅡ Não precisa fazer isso, Duda... ㅡ Ouvi o Caio falar, sua voz não passava de um sussurro enquanto ele tentava se livrar do cara que o segurava, não tive coragem de encara-lo ㅡ Você ainda pode sair daqui, eu vou resolver isso tudo....

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora