CAP° 14 ♡ V i s i t a s

359 39 12
                                    

O Clima na manha seguinte estava tenso na cafeteira da faculdade, a Clara não olhou para mim, nem se quer trocou uma palavra, eu queria pedir desculpas, mas o orgulho nao deixava, por mais que o que eu tenha dito fosse duro, era  a verdade.
Deste o começo do lance com a Clara e o Luan, ela tem passado mais tempo com ele, e nem sequer são namorados, posso ter soado como uma ciumenta da porra, mas uma parte de mim nao se arrepende do que disse.

Também acho que fui horrível no teste da primeira aula, eu mal conseguir dormir, a minha cabeça se formou em um turbilhão de pensamentos, acabei passando a noite escrevendo no meu blog e respondendo algumas mensagens antigas dos meus seguidores, era poucas as vezes que interagia com eles, não que eu nao gostasse, mas a minha vida já era agitada muito antes da faculdade, então o tempo  livre que sobrava eu saia para me diverte.

Eu nao considerava o blog como uma obrigação era mais uma coisa que eu fazia para passar o tempo, escrevia nele porque gostava e amava, e ontem, quando vir algumas mensagem de seguidores falando que eu tinha mudado depois da fama e deixado o blog de lado, eu fiquei muito chateada,  alguns falavam como se eu tivesse a obrigação de escrever sempre, acho que eles esqueceram que tenho uma vida social para desenvolver.

Antes de ir para a tia Su eu pedir ao Caio que me levasse ate o hospital para ver o Stuart, eu nao tinha trocado muitas palavras com ele, ainda estava irritada por ele nao ter atendido as dez,  DEZ, ligações ontem, ele tentou se explicar ㅡ Como se me devesse algum tipo de explicação ㅡ Mas eu acabei não dando atençao

— Oi, como você esta? ㅡ Entrei no quarto hospitalar onde o Stuart estava, esboçando um sorriso hesitante nos labios ㅡ Eu trouxe uma torta, joguei um pouco de veneno por cima, não se preocupe, vi no site que cobras gostam disso.

Ele rio, mas logo depois soltou um gemido de dor.

ㅡ Nao deixa de ser uma bruxa mesmo tentando ser boazinha ㅡ Ele concluiu, a sua voz estava muito fraca, parecia que ele estava fazendo um grande esforço para pronuncia-las. Me aproximei mais da cama colocando a torta de pêssego sobre o criado mudo.

ㅡ Você sabe, eu não posso deixa de lado a minha má reputação. ㅡ Brinquei.

ㅡ Realmente ㅡ Ele concordou.

Olhei para ele, o seu rosto estava todo enfaixado, o seus olhos tinham passado de roxo para verde escuro, ainda tinha os ferimentos na boca,  ele estava deitado na cama, um pouco curvado por conta dos machucados na costela.

ㅡ Como você esta?  ㅡ Perguntei.

Ele ergueu uma das sombracelhas.

ㅡ Não é uma pergunta muito sábia  a se fazer para uma pessoa que esta com o rosto todo enfaixado e com dor em toda parte do corpo. ㅡ Ele acabou falando, fiz uma careta ㅡ Mas, respondendo a sua pergunta;  parece que um caminhão com cargas pesadas passou por cima de mim e depois deu ré so para confirma que eu realmente estava morto.

ㅡ Nossa, e isso é bem.... ㅡ Pensei em alguma palavra boa para definir o que ele disse, suspirei depois de um tempo ㅡ Não achei nenhum palavra que definisse isso.

ㅡ Não precisa de nenhuma palavra, é so olhar para mim que você consegue ver a desgraça completa. Agora ate a Inês Brasil é mais bonita que eu, o meu sonho de conquistar o Shawn Mendes foi por água baixo.

ㅡ Não fala assim, Rato ㅡ Repreende ㅡ Você sabe que o seu rosto vai voltar ao normal com um tempo.

ㅡ O apelido carinhso que você me deu combina totalmente comigo, porque de fato eu estou parecendo um rato ㅡ Ele começou a fazer drama ㅡ Rato nao, eu pareço a reencarnação de Cruz credo.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora