Fechei os olhos, me concentrando apenas na respiração calma do Cadu abaixo de mim e em seu coração batendo em sicronia com o meu.
Faltava dois meses para o meu primeiro ano na faculdade acabar e eu não sabia ao certo o que iria fazer nas férias. Antes, planejava viajar com as meninas sem destino algum até o retorno das aulas, porem, agora eu já não estava tão convicta de que isso iria acontecer...
Queria saber o que o Cadu planejava, provavelmente iria para sua cidade natal, aproveitar um tempo em casa... Eu não sabia muito sobre a sua família, conversamos sobre isso apenas uma vez, e bom, não estávamos realmente interessados em saber.
Imaginei como seria conhece-los, porque eles eram uma peça importante na vida do meu namorado, e por mais piegas que soe eu queria que eles me aprovassem e que gostassem de mim... Sabia que estava sendo ridícula, mas ficava nervosa só de pensar em qual seria a reação de seus pais em me ver. Será que a sua mãe me mostraria álbuns do Cadu quando bebê? O seu pai ficaria orgulho por o filho finalmente ter levado uma garota para casa? A sua irmã gostaria de mim ou ficaria com ciúmes?
Eu realmente estava levando essa coisa de namoro a sério...
E então eu imaginei o inverso, o Cadu conhecendo a minha família. A dona Lunna soltaria várias indiretas sobre usar proteção, porque ela não queria saber de um neto tão cedo, os meus irmãos iriam ficar de cara fechadas, porque eles eram ciumentos para caralho, e o meu pai... Bom, O Senhor Alex iria querer assassinar meu namorado antes mesmo de ele pisar o pé dentro de casa... Mas no fim ㅡ Se o meu namorado se mostrasse ser uma boa pessoa, que no caso era ㅡ Eles aceitariam, porque mesmo não querendo um neto, sendo ciumento e não lidando muito bem com a cena de ver um homem ㅡ que não fosse da família ㅡ agarrada à sua princesinha, eles queríam me ver feliz, e bom... Se eu estava feliz ao lado dele o que eles poderiam fazer, certo?
Me apoiei na cama, afundando o cotovelo no colchão, concentrei o meu olhar no Cadu, seus olhos fechados... sua respiração lenta... A sua boca entreaberta... Foram dias tão perfeitos, até ontem, dias que me fizeram te querer mais, garoto. E eu odeio me sentir assim; ansiosa... insegura... com medo... Porque eu gosto de você demais, eu... Eu me sinto tão feliz com você, Cadu... Estou com medo disso acabar e.... e seguirmos caminhos diferentes...
Me equilebrei em um só braço e toquei o seu rosto com o outro, era tão intenso o que eu sentia, tão verdadeiro, tão assustador... Que por um momento eu hesitei;
ㅡ Eu... Eu amo você.. ㅡ Respirei fundo, fechando os olhos... Sentindo uma quentura no peito ㅡ E sei que provavelmente não estar ouvindo, mas eu amo você, Cadu.
Você só estar falando isso porque estar insegura, não é? Uma voz irritantemente parecida com a Nicole soou em minha cabeça, tirei a mão do Cadu na mesma hora.
Não, não estou!
Você está, sabe que ele vai voltar para mim uma hora ou outra....
Ele não vai...
Você só foi um escape, Duda... Uma pessoa que o Cadu usou para me esquecer...
ㅡ NÃO, NÃO FUI! ㅡ Gritei a todos os pulmões, meu peito subia e descia, conforme a minha respiração acalmava. Fiquei tensa quando o Cadu se mexeu em baixo de mim, e aos poucos abriu os olhos, sonolentos.
ㅡ O que estar acontecendo? ㅡ Franziu a testa.
Me levantei da cama.
ㅡ Nada! ㅡ Falei apressadamente pegando as minhas roupas do chão. ㅡ Eu preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Ficção AdolescenteEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...