CAP° 5 ♡ L o u c a

383 46 9
                                    


Como já devem saber, as aulas já começaram e junto com elas o meu mal humor voltou. Veja bem, eu nunca fui fã de acordar cedo, ainda mais para estudar.

Isso me lembra que o resto da minha vida vai ser uma grande merda, pois todos dizem "Estude para ser alguém na vida".

O que eles estão querendo dizer: Estude até os seus vinte e poucos anos e depois morra de tanto trabalhar.

Tudo isso me fez chegar em uma conclusão: A vida é uma droga que não vicia.

A minha primeira aula foi de Anatomia humano, ótima aula para quem quer entender corpos humanos.

Pra falar a verdade nem foi bem uma aula, a professora, Natália - acho que era assim o nome dela - ,se apresentou e pediu a turma que fizesse o mesmo, ela era baixinha, gordinha, fofinha com cabelos castanhos, tinha um olhar determinado e ao mesmo tempo que parecia brincar, falava sério.

Eu gostei dela de cara. As outras aulas não foram diferente: os professores se apresentaram e pedia o mesmo aos alunos, alguns até ousavam em fazer o típico jogo dos 5:

Nome?
Eduarda.

Idade:
18 e meio.

Como se imagina daqui a alguns anos?
Não sou muito fã de pensar futuro, gosto de deixar acontecer naturalmente.

Por que resolveu fazer esse curso?
Não tenho uma resposta exata, só me interessei.

O que espera da vida?
Espero tudo, do melhor ao pior.

Para um primeiro dia na faculdade, até que foi legal, eu não esperava mais que isso. No final da aula me juntei com as minhas duas amigas, infelizmente só tínhamos duas aulas juntas, por sorte ainda tínhamos os intervalos para bater papo.

— Como foi?

Clara foi a primeira à perguntar.

— Como todo começo de ano escolar: professores se apresentando, alunos puxando o saco deles e blá-blá-blá.

Bea respondeu.

— A primeira semana vai ser assim.

Completei.

— O que significa, nada de deveres.

Clara quase saltou de tanta alegria.

— E mais uma semana de farra.

Disse Bea tirando o celular do bolso. Assim que colocamos os pés na garagem da faculdade avistamos o grupo de meninos.

Todo mundo sabe que, sempre haverá grupos rotulados de amigos, seja em escola/trabalho/faculdade/festa/inferno. Tem os nerds, os nojentos, os palhaços, os descolados, os arrumadinhos, as patricinhas, as vadias, as emo góticas que se cortam e bad boys.

Eu preferia não me rotular em nenhum desses, mais os meninos à minha frente sim. Os quatro estavam encostado no capô do carro, dois deles usavam óculos Ray-ban e os outros dois, jaqueta de couros. Eu sinceramente, achava aquilo desnecessário para um primeiro dia de aula, mas pelo visto, eles não.

Ao redor meninas cochichavam e sorriam para eles. Adoraria ferir o coração delas dizendo que dois deles não estavam disponíveis, eles pareciam esta adorando tudo isso, exceto um: Cadu.

Ele parecia não estar ligando para nada, olhava para qualquer lugar distante sobre o óculos, como se não estivesse se importando com o que acontesse no mundo. 

Eu tinha certeza que o grupo de bad boys daquela faculdade já estava formado: Luan, Stuart, Caio e Cadu.

Clara foi a primeira à se juntar aos meninos, o Luan passou o braço ao redor do pescoço dela e lhe deu um selinho, mostrando para todas as meninas dali que ele já tinha dona.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora