Olhei para o muro com determinação, era como se aquilo fosse uma coisa muito importante na minha vida e eu tivesse que dedicar todo o meu talento a ela, não que eu tivesse algum talento na área de artes, mas naquele momento eu estava pronta para invocar o Pablo Picasso que existia dentro de mim.
Voltei a por as mexas de cabelos que saiam do lugar para trás da orelha, estava muito ansiosa, era a segunda vez que vazia aquilo com o Cadu, oposto que o Caio nem imaginava que o seu amigo tinha uma nova paceira de "artes"
ㅡ eu tenho certeza que dessa vez vai sair perfeito ㅡ disse convicta, olhei para o lado a tempo de ver o Cadu revirando os olhos, essa era a decima vez que eu falava aquilo para ele naquela noite ㅡ estou falando serio, ㅡ insistir
ㅡ Aham ㅡ Debochou ㅡ Você já arruinou quase todo o muro, Duda.
ㅡ Ei, também não é assim ㅡ resmunguei olhando para o muro e o grande espeço que eu tinha desperdiçado tentando escrever algo ㅡ Hum.. é talvez você esteja certo. ㅡfiz um bico irritado ㅡ Mas a culpa é sua!
ㅡ Minha? ㅡergueu uma das sobrancelhas sugestivamente.
ㅡ Sempre que eu tento fazer alguma coisa você me olha de um jeito que me deixa com vontade de...... de te agarrar ㅡ confessei. ㅡ você Deveria ter trazido uma mascara para mim não ter que olha para essa sua cara gostosa da porra.
o Cadu riu, a sua risada preencheu todo o espaço naquela noite, era como se só faltasse aquilo para a noite ficar mais linda.
ㅡ Mesmo? ㅡ falou ainda rindo e se aproximando de mim, com um único puxão ele agarrou a minha cintura e colou o meu peito no seu, me fazendo arfa de surpresa.
ㅡ Sim ㅡ sussurrei, envolvendo os meus braços em torno do seu pescoço.
ㅡ E se eu, com essa minha cara gostosa da porra te mostrasse agora mesmo, outras maneiras de fazer arte?
Olhei para ele, logo em seguida desviando o olhar para a sua boca, desde a última semana eu e o Cadu estávamos nos dando bem com esse lance de ficar escondido, para falar a verdade estávamos gostando bastante, era uma experiencia nova, já que, nunca precisei esconder sobre os meus ficantes para as minhas duas melhores amigas, mas realmente eu preferia assim, não queria que elas pensassem algo mais além do que realmente estava acontecendo.
Fora que, concordamos e achamos melhor que ninguém soubesse.
ㅡ Ah não Cadu ㅡ Murmurei me afastando dele, suas mãos caíram da minha cintura. ㅡ Não vinhemos aqui para fazer putaria, por que você tem que ser tão tarado? ㅡ Brinquei.
ㅡ Que eu saiba, quem me arrastou para o deposito da faculdade nos últimos dias foi você ㅡ Acusou. ㅡ Ah, se sua querida professora de anotomia soubesse o que estava aprontando ㅡ falou com um olhar malicioso.
Corei com as lembranças, digamos que eu estava agindo como uma completa pervertida desde que comecei a ficar com o Cadu, a ponto de fazer uma rapidinha no deposito da faculdade, poderia dizer que estava completamente arrependia, masssssssssssss....
ㅡ Ei ㅡ Resmunguei batendo em seu braço de leve ㅡ Eu estava fazendo um trabalho sobre o corpo humano, alias, eu tirei uma boa nota.
ㅡ Fico feliz em ouvir que o meu corpo serviu de alguma coisa alem de satisfazer as suas piras. ㅡ Comentou divertido.
ㅡ Idiota. ㅡ Sussurrei baixinho. ㅡ Tudo bem, vamos volta para o que estávamos fazendo..
ㅡ Qual parte? ㅡ perguntou ㅡ espero que seja a que eu iria começar a te agarra e você a dizer ㅡ Ele afinou a voz começando a fazer um imitação horrível de mim ㅡ "oh sim, Cadu, me agarre agora mesmo e faça loucuras comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Fiksi RemajaEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...