CAP ° 9 ♡ C a r ê n c i a?

374 42 8
                                    

É claro que as meninas não estavam dormindo, foi até ridícula a minha ideia de achar que elas estavam. Assim que entrei em casa fui recebida por um olhar mega preocupado da Clara e uma Bea entediada jogada no sofá.

As vezes parece que a Bea não liga, não é? Eu pensava isso quando era mais nova, ela sempre foi tão fechada e nunca fez questão de demonstrar se gostava ou não, mas ela era verdadeira, sempre falou tudo o que queria sem se importa com os danos, a Bea se importava, acho que se importava ate mais que a Clara, ela só não fazia questão de demonstrar, segundo ela " A vida deve ser vivida sem preocupação"

Du ㅡ A Clara correu em minha direção assim que eu entrei pela porta, as vezes ela simplesmente dava uma de mãe. ㅡ Meu Deus, você tá bem? O Luan disse que você estava com o....

ㅡ Eu tô bem, Clara ㅡ Cortei revirando os olhos.

ㅡ Eu fiquei tão preocupada.

ㅡ A Duda ta bem, final feliz, boa noite crianças, eu vou dormi ㅡ A Bea disse se levantando preguiçosamente do sofá.

ㅡ Eu também já vou indo ㅡ Eu disse fazendo menção de ir para o meu quarto.

ㅡ Voce ta com um cheiro forte de cerveja ㅡ A Clara fez uma careta ㅡ Onde vocês foram? Ja eram pra estar aqui faz muito tempo.... Eu fiquei tão surpresa quando o Luan disse que você estava com Cadu, quer dizer, vocês só vivem fazendo birra...

Olhei para ela ofendida.

ㅡ Eu não faço birra ㅡ Me defendi.

Ela revirou os olhos.

ㅡ Onde estavam? ㅡ Ela insistiu. Bocejei.

ㅡ Eu estou muito cansada, te conto tudo amanhã, tudo bem? ㅡ Sem esperar  uma resposta dela eu fui para o meu quarto.  

~ ♡ ~

Acordei com uma puta dor de cabeça, esse é o resultado de ter tomados tantas latinhas de cerveja e de brinde ficar na chuva, resmunguei levando a mão ate a testa, a claridade que entrava pela janela fazia a minha dor de cabeça triplicar.

Os acontecimentos da noite anterior foi me atingindo os poucos, a festa, a policia, pessoas correndo, eu sendo puxada, o surto, Cadu....

Cadu????

O Bar, eu cantando....

Mas que porra eu estava fazendo?

A pichação, A conversa....

Você é patetico por parecer ser mais gostoso do que uma coxinha de frango com catupiry.........

EU NÃO FALEI ISSO

Correndo na chuva, cantando no carro, a risada do Cadu, ele cantando também, mais risadas....

ㅡ Eu sou o seu amigo?

ㅡ Você quer ser?

Ai Deus, que merda eu fiz?

Me levantei da cama em um pulo e corrir para o banheiro, me agaixei na privada e vomitei tudo, o meu estômago dava nó e a minha garganta ardia, parecia que eu morreria a qualquer momento.

A pior parte de uma ressaca são esses momentos, nao que tivesse uma parte boa quando se tem ressaca....

Mesmo depois de ter vomitado tudo o que tinha dentro de mim, o meu estômago não pareceu feliz com isso pós forçou mais.

Quando finalmente acabei tratei logo de escova meus dentes umas duas vezes para tirar aquele gosto horrível da boca, aproveitei e tomei um banho.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora