ㅡ Qual a sua cor preferida? ㅡ Pergunto deitando a minha cabeça em seu peito. Era tarde e não estava trabalhando hoje, por que, de acordo com a Su hoje era o seu dia oficial de descanso, o que significava que a lanchonete não abriria.
A suas mãos foram instantaneamente para o meu cabelo e começou a brincar com os fio, fechei os meus olhos aproveitando aquela sensação.
ㅡ Por quê da pergunta? ㅡ Quis saber.
Continuei com os olhos fechados enquanto suas palavras entravam lentamente em minha mente, era uma pergunta aleatória.
Eu não costumava fazer perguntas aleatórias sobre o Cadu....
Mas ainda assim eu fiz, por que a ideia de saber qual a sua cor preferida, a comida que gostava, a série que assistia, o estilo musical, a sua vida.... Meio que.... Me animava.
Eu sabia da faculdade que fazia, sabia que tinha uma irmã, sabia o motivo da pequena cicatriz que tinha na sua sobrancelha..... Mas ainda assim, aquilo era pouco para o tanto de coisas que queria descobrir sobre ele.
ㅡ Sei la... ㅡ dei de ombros ㅡ Só estou curiosa.
ㅡ Hum.... ㅡ Parou. Como se estivesse pensando ㅡ Eu acho preto um boa cor.
ㅡ Certo... Preto ㅡ Repetir anotando aquilo internamente. ㅡ Não acho que preto combine com você.
ㅡ Então que cor combina comigo, pimentinha?
Quebrei o contato da sua mão em meu cabelo para apoiar o meu queijo em seu peito e fita-lo, assim que meus olhos fitaram os seus, eu suspirei.
Eu amava os seus olhos.
Eu amava a cor dele.
Castanho definitivamente combina com ele.
Eu estou ferrada...
ㅡ Castanho ㅡ Falei por fim quebrando o contato visual, coloquei a cabeça de volta em seu peito e suas mãos voltaram para o meu cabelo...
Eu não estava ferrada. Repetir para mim mesma. Besteira...
ㅡ Castanho? ㅡ Sua fala saiu lenta, como se estivesse processando aquilo ㅡ É, gosto de castanho.
Sorri, mesmo que ele não pudesse ver.
ㅡ Sua comida preferida?
ㅡ Lasanha.
ㅡ Por quê? Algum motivo especial? ㅡ Perguntei.
Ele deu de ombros.
ㅡ Acho que não precisa de um motivo especial para gostar de lasanha, quer dizer, porra é lasanha, a oitava maravilha do mundo..ㅡ falou ㅡ Mas quando eu ainda morava com os meus pais, todo final de semana a minha mãe fazia lasanha, sinto saudades disso...
Era a primeira vez que falava que sentia saudade de casa...
Óbvio que era a primeira vez... Eu nunca tinha perguntado sobre a sua família antes...
ㅡ Como é o nome dos seus pais? ㅡ A minha voz soou mais curiosa que o normal.
ㅡ A minha mãe é Carol, o meu pai é Hugo.
Carol e Hugo. Sempre sonhei em ter sogros com esse nome...
Senti as minhas bochechas queimarem e me remexi na coma, desconfortável.
ㅡ O que foi? ㅡ O Cadu perguntou como se tivesse sentido o meu desconforto.
ㅡ Nada ㅡ Falei depressa ㅡ E a sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu mundo louco
Teen FictionEduarda só quer saber de farra agora que, finalmente saiu de casa e está livre dos seus irmãos. Dividindo a casa com mais duas amigas ela se vê "curtindo a vida como sempre sonhou". Isso até ela conhecer ele. Cadu, um garoto que até então não q...