cap ° 27 ♡ T P M

361 36 35
                                    


ㅡ Isso aqui é um chupão!? ㅡ Lisa elevou a voz me fazendo arregalar os olhos e levar uma das mãos até o meu pescoço para esconder a marca.

Olhei de um lado para o outro me certificando de que ninguém tinha ouvido.

ㅡ Shiiiiii... ㅡ Meio que gritei sussurrando ㅡ Isso aqui foi.... A prancha.

ㅡ Dês de quando você passa chapinha? ㅡ Perguntou em um tom irónico.

ㅡ Desde de que.... ㅡ comecei, mas então desistir de tentar mentir ㅡ Sinceramente, Lisa, a minha vida não é da sua conta.

Ao invés de ficar ofendida ou ate mesmo magoada com que eu disse, a Lisa riu e deu dois tampinhas em meu ombros.

ㅡ Entao foi por isso que não veio para a aula ontem, não é Dudinha.... ㅡ Me olhou com malícia ㅡ Eu bem que desconfiei quando não vi o gostosão no refeitório, não podíamos chamar aquilo de coincidência, não é mesmo?

Revirei os olhos e liguei mas uma vez o celular, so precisava de um único sinal para pegar minhas coisas e lançar a minha bunda para longe daqui.... Um único sinal.

ㅡ Não enche ㅡ Acabei falando.

a Lisa ignorou o meu comentário e continuou puxando o meu saco.

ㅡ Então, como ele é? É bom de cama? Eu já te disse que o Alan faz umas loucuras que....

ㅡ Me poupe dos detalhes ㅡ A interrompe rápido, fazendo uma careta. ㅡ E se esta tão afim de saber se o Cadu é bom ou não, pergunte a ele.

ㅡ Esse mal-humor todo é por que acordou cedo ou TPM? ㅡ Ergueu uma das sombrancelhas ㅡ Porque nao consigo aceitar que seja algo comigo ㅡ Falou convicta ㅡ Talvez o Cadu não seja tao habilidoso como eu pensei.....

ㅡ Que Droga! Da pra parar de falar do Cadu? ㅡ Gritei, recebendo vários olhares curiosos em minha direção. Olhei para eles de volta, como se estivesse avisando que hoje eu realmente não estava para nenhum caralho de brincadeira.

A questão é que, sim, eu tinha acordado de mal-humor, e talvez estivesse com um pouquinho TPM, já que quando acordei vir o rio vermelho nos lenços de minha cama.

Juntando esses dois fatos acima com alguns fatos de merda que aconteceram ontem, não tinha como ficar serelepe da vida, e na minha questão nem um punhado de chocolate melhorariam o meu estado.

Puta. Que. Pariu.

Por que o Cadu esta demorando tanto para mandar a porra de uma mensagem?

O sinal tocou me fazendo olhar para a entrada do portão da escola e novamente para o celular, não acredito que ele fez isso...

Não. Consigo. Acreditar.

ㅡ Acho que estar na hora de enfiarmos nossos belos traseiro para dentro.... ㅡ Lisa cantarolou do meu lado, como se eu ja não soubesse.

Por que ela estava tão irritante hoje?

Mordi os lábios e coloquei a culpa nos homonios.

Obrigada mundo por existe uma puta que pariu que me avisar todo mês que não estou grávida, e que acaba com minha sanidade mental e me transforma em um 'coisa ruim'

Pode entrar, vou ficar mais um pouco aqui ㅡ Falei olhando fixamente para a porcaria em minhas mãos.

ㅡ Você não vai matar aula de novo, não é? ㅡ Não responde ㅡ Isso vai te prejudicar, voce sabe...

O som do meu celular chamou a atenção de nos duas, olhei para ele e suspirei quando finalmente vi a mensagem que tanto aguardava.

"Tô te esperando no fim da rua, não demora"

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora