T H R E E ♡ B L O G

256 30 3
                                    

Que tal falarmos sobre diferenças? As pessoas hoje em dia dão muita razão a cor da pele, estilo, crenças e opção sexual. A sociedade olha pra uma pessoa tatuada e logo já pensa “é marginal”, vê um negro e pensa “é ladrão” ou qualquer coisa do tipo, vê um menino da favela e pensa “vai me assaltar”, vê uma menina bonita e já acha “é burra” ou, ainda sim, vê uma menina com um short  curto e já diz “é puta”,vê um gay e pensa “é escroto” ou “é contra a vontade de Deus”, vê um ateu e pensa “é mal”, vê um emo ou gótico e já acha “é idiota”.

Meus Deus gente aonde esse mundo vai parar, quando foi que essas coisas passaram a ser mais importantes?Quando foi que as pessoas pararam de ter o direito de serem livres e passaram a ser obrigadas a seguir os padrões de maior parte da sociedade?É tão difícil assim conhecer a pessoa antes de dizer se ela é boa ou má? Eu em particular sou bem diferente da maioria das pessoas, e já vi meninas lindas e super inteligentes, que gostavam de usar shorts curtos mas eram moças de muito respeito.

Meninos tatuados de bom coração, negros com mais caráter que muito branco, pessoas do subúrbio com tamanha humildade e generosidade que chega a ser difícil de acreditar, gays muito melhores que muito hétero por ai e ateus com muito mais caráter do que muita pessoa que vai a igreja todo dia.

Aprendam; não são essas coisas que definem como uma pessoa realmente é.

Já vi ateus que ajudariam uma pessoa sem pensar duas vezes e tatuados com muito amor e carinho para oferecer. Vocês podem dizer: “ah as pessoas julgam porque nem todos são assim”, e realmente nem todos são assim.

Mas vale a pena cortar uma arvore por causa de um único fruto ruim?

Existem pessoas que seguem todos os padrões da sociedade e também são pessoas más e nem por isso são todas julgadas.

Então fica aqui o recado, pare de julgar uma pessoa pela cor da pele, crença, opção sexual, físico, roupas, estilo, classe porque nada disso vai dizer se essa pessoa é legal isso são coisas que vocês só vão descobrir quando conhecerem a pessoa.

Negro, Branco, Pardo, Gay, Lésbica, Hertero, Funkeiro, Roqueiro, Pagodeiro, somos todos a mesma coisa HUMANOS.

#contra o preconceito

Postado em  de maio de 2017 por: uma garota louca, no site www.blog.br/NoMeuMundoLouco.


~ ♡ ~

P.s: peguei no Tumblr.

No meu mundo louco Onde histórias criam vida. Descubra agora