Depois de tudo devidamente anunciado, voltamos para casa... Para a casa dele. Onde eu moraria em breve, e aquela seria a minha casa também. Pensar naquilo, não era muito agradável na verdade. A minha maldita mania de me apegar as coisas, ia me complicar. Eu ia sentir tanta falta do meu quarto minúsculo, com todas as minhas coisas...
Eu consegui convencê-lo a deixar os preparativos do casamento para as nossas férias. A corrida de Morretes estava chegando, era a última do ano, e eu não queria dividir a atenção dela.
Além da última corrida, ainda tinha uma coisinha que eu queria fazer, o aniversário do Léo, dia 22 de novembro. Eu fiquei me lembrando do último aniversário, e eu queria muito um aniversário, que eu pudesse me lembrar. Ele naturalmente, passou a abominar essa data, mas eu não estava nem aí. Combinei com a mãe dele os detalhes, eu queria fazer algo especial, assim como ele tinha aprontado para mim. Era o último aniversario dele "solteiro".
29 anos, e eu queria encontrar uma forma de mostrar para ele o quanto eu o amava, eu não era tão criativa quanto ele, mas eu queria pensar em algo especial. Peguei todas as nossas fotos do face, até algumas antigas das corridas. Na maioria delas eu estava ridícula... Mas fazia parte do show.
Envolvi até os primos dele, eu queria mostrar que eu sabia ser maligna quando eu queria.
A mãe dele conseguiu um salão de festas. Trabalhar com profissionais era outra história...
Deixei ela cuidar da festa, e eu fiquei com as surpresas. Ele sempre me fazia surpresas, e eu queria retribuir.
***
No domingo de manhã, consegui acordar antes dele, deixei um bilhetinho no meu travesseiro do lado dele, e saí.
Amor...
Parabéns por sobreviver 29 anos para mim... Espero que você ainda dure muito mais, meu velhinho.
Te amo muito. Você é meu tonto favorito!
PS: Raptei a Fatinha pra mim.
PS² : O Galak também... kkkk Mais tarde vou te buscar.
Beijo amor, até daqui a pouco.
Sua Elise
A Fatinha já me esperava na bancada, peguei a chave do Galak, e a puxei pelo braço, tentando não fazer barulho. O sono dele era extremamente leve, se ele acordasse, já era.
Chegamos no salão, e a mãe dele já preparava tudo, até a lista de convidados ela que fez, eu só chamei os meninos da equipe mesmo.
Arrumamos tudo, e eu estava tão animada, apesar de eu saber que eu quase desmaiaria de vergonha com aquilo... Mas isso é o que ia surpreende-lo. Porque ele jamais ia imaginar aquilo. Regi e a Gabi chegaram, para ajudar, e a Gabi me ajudou a me arrumar. Dessa vez ela tinha arrumado um vestido azul turquesa para mim. Foi meio estranho, mas parecia bom para fazer surpresas.
Perto das duas da tarde, a maioria das pessoas já tinham chegado.
Liguei pra casa dele.
- Elise? – Ele ficou surpreso – Onde você tá? Cadê a Fá? – Ele estava com voz de neném.
Eu ri. – Você tá pronto? Tô indo te buscar.
- O que você tá aprontando, gordinha? – Ele riu também.
- Nada, só quero retribuir suas surpresas. Já tô indo tá? Beijo.
Desliguei, avisei a mãe dele, para deixar tudo pronto, e fui para casa, buscá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elise (Repostando)
Teen FictionRespondona, grossa, encrenqueira que não leva desaforo para casa, e com ótimo gosto musical. Elise é a faz tudo de uma equipe de Rally. Viajando com seu pai, seu irmão e os caras da equipe desde os 14 anos, ela foi obrigada á se encaixar nesse meio...