Sinopse

553 21 0
                                    

Surge uma nova ameaça. O equilíbrio está sendo devastado. Portais estão fechando. E o Conselho não pensa duas vezes em mandar sua melhor caçadora para investigar. Investigar uma organização nova que está causando tumultos em Honorário.

Ao mesmo tempo em que isso acontece, a agitação toma conta da organização Ko-Ketsu. O vazamento da informação de que Diogo Kido é o Caçador Lendário não deixou boas impressões para os líderes Hebert Kogori e Sandro Macedo. E os boatos é de que estão querendo mandar o jovem caçador para a montanha Takamashi.

Diogo, por sua vez, junta-se a seus amigos para exterminar os enxames pela cidade. Sua intenção é combater vampiros supremos e tentar chamar a atenção dos Sacerdotes Divinos, para então perguntar onde está Hara, seu Guardião desaparecido. Só não imaginava ficar entre a vida e a morte.

Agora, a turma tem novos desafios. Joe precisa terminar seu namoro. Kelan quer se aproximar de Jake. E Natsuno não está gostando nadinha da nova companheira de equipe...

Novas rivalidades e paixões despertadas são um pouco do que espera pelos jovens anormais, que precisam descobrir por que uma organização composta por humanos está sequestrando místicos e vampiros. Além da chegada de um novo assassino à cidade. A Eclipse do Caos está por trás de tudo isso? É uma questão que você só poderá descobrir se aventurando com a turma de Caçador Herdeiro.

Os mistérios continuam.

Caçador Herdeiro (4) - Luz Envolvente | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora