24 - A superação de uma caçadora do vidro!

306 27 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake avançou contra um Detentor e enterrou suas garras em seu ombro, depois deslocou-se para o Detentor mais próximo e impulsionou suas presas contra a garganta do homem assustado, mas Michael bloqueou seu braço, impedindo o golpe que seria mortal. Quando Michael fez menção de atacá-lo, foi obrigado a desviar-se de um vampiro supremo. Jake então pulou para o lado e desferiu dois golpes contra Natsuno, que rolou para o lado no último segundo.

- Socos relâmpagos!

Flashes dourados brotaram das mãos do Kogori e atingiram em cheio as costas de Jake, que cambaleou para frente e caiu.

- O que você fez, Natsuno?! – Kelan gritou.

- Você não ouviu o que o Riku disse? – Natsuno disse sem tirar os olhos do garoto, completamente irritado. - Temos que pará-lo, ele tá fora de controle!

Jake levantou-se novamente, e virou-se para Natsuno, rosnando enquanto o encarava com olhos totalmente avermelhados. Natsuno sentiu um poder emanando ao seu lado e, no instante seguinte, Riku estava à sua direita; os demais somente assistiam à cena, a despeito de Michael, que enfrentava um vampiro supremo. Ele o atingiu no estômago muito forte com suas patas e concluiu o golpe cruzando os dedos e atacando as costas do vampiro, que bateu a cara contra o chão e apagou.

- Não o machuquem tanto – disse aos garotos, olhando nervosamente para Jake. – Ele ainda é... o Jake – disse hesitante.

Natsuno suspirou.

Iago e seus parceiros haviam se juntado novamente e pareciam assustados, embora não tirassem a atenção dos outros três vampiros, que estavam cercados pelos Detentores. Léo caminhou até Joe e falou:

- Ontem ele também se descontrolou, quando formos cercados. Mas ele hesitou quando poderia ter matado um dos Detentores. Por mais que esteja descontrolado, ainda é o Jake!

Joe não soube o que dizer. Havia visto de perto quando Jake atacou os amigos, no dia em que sofreu aquele acidente de Snowboard. E mais: se recordava bem de como Jake quase matou Diogo na Base dos Vampiros, meses atrás. Realmente não sabia o que pensar do amigo.

- Por favor, Jay, acorde – Júlia ouviu Kelan dizendo, quase implorando, porém muito baixo. – Eu sei que esse não é você.

Júlia apertou forte os dedos contra o punhal de suas adagas, sentindo um grande peso por dentro. Haviam emboscado aqueles garotos, que de fato não eram aberrações. Riku a salvara, mesmo após chutá-la para fora do prédio. E agora parecia preocupado com o amigo.

Tentou lembrar por que se infiltrou justamente no colégio Martins, onde todos esses adolescentes estudam. A conversa com seu pai passou rapidamente por sua mente.

Caçador Herdeiro (4) - Luz Envolvente | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora