O sonho, dessa vez, foi diferente.
O cenário era o mesmo: a floresta ao redor da clareira e do lago esverdeado. Os indivíduos também se mantinham o do pesadelo de ontem: Natsuno, Joe, Léo e o cowboy misterioso. No entanto, tanto o Natsuno quanto o Joe estavam caídos pelo gramado, um distante do outro e distantes do cowboy e do meu amigo-cachorro.
Que tinha uma mão cobrindo-lhe a cara. A mão do místico cowboy...
Tudo estava mudo, mas a expressão dos meus amigos quando o cowboy desceu a cabeça do Léo em direção ao chão foi tão impactante que eu senti gritos desesperados no meu ouvido. Antes mesmo do meu amigo bater contra o chão – o cowboy sorrindo feito um louco – eu acordei, gritando:
- HÁÁÁ!!
Meu corpo estava fervendo por dentro de forma que eu pensei que estava pegando fogo, por isso eu olhei para baixo só para me certificar de que ainda era feito de carne e osso.
Mas o meu coração batia freneticamente.
- Outro pesadelo? – Yasmim perguntou; ela estava sentada ao meu lado, e eu só não levei um susto porque a minha adrenalina já estava ao extremo.
- O que você está fazendo aqui? – eu perguntei, me arrependendo rapidamente pela plena indelicadeza. Felizmente, Yasmim pareceu não se importar.
- Eu senti que você estava agitado e decidi ficar do seu lado... – ela disse naturalmente, me olhando profundamente nos olhos. – Estava preparada para o caso de você se descontrolar.
Descontrolar, pensei. Isso nunca havia passado pela minha cabeça.
- Então você sabe com o que eu sonhei? – Yasmim fez que sim. – E o que foi esse sonho? É algum tipo de premonição?
- Difícil saber.
- Yasmim – eu me levantei. – Eu sinto... eu sinto que alguma coisa de ruim está prestes a acontecer. Você não pode ir lá fora ver se está tudo bem?
- Eu já falei mil vezes que não – Hara disse entrando na minha tenda, carregando uma voz tão severa que fez eu me sentir intimidado. Ele tinha uma expressão de poucos amigos. – Mesmo se estivesse acontecendo algo, não há outro jeito de você acordar senão ser curado. Será que não entende?
Eu suspirei. Era um saco ficar sem poder fazer nada, ainda mais sentindo que algo horrível iria acontecer.
Cerrei os punhos, tentando afastar qualquer pensamento ruim. Olhei para Yasmim, e ela tinha o olhar de quem se sentia culpado. Percebendo isso, acabei me sentindo péssimo. Eu a estava pressionando demais.
- Eu vou treinar um pouco – falei, por fim, para quebrar o clima tenso; meus protetores assentiram.
Fiquei um bom tempo treinando o mesmo processo de ontem, tentando focar minha Energia Interna nos meus olhos. A diferença era que eu não conseguia me concentrar. Pensava ainda no sonho. Pensava nos meus amigos. Pensava na forma que o místico batia a cabeça do Léo contra o chão...
Já tive inúmeros pesadelos e a maioria deles eram lembranças. Alguns, coisas que aconteceram tempos depois. Outros ainda eram um mistério. Embora eu não acreditasse muito em premonições, conhecia uma menina que podia ver o futuro. Aliás, conhecia um monte de gente estranha que podia fazer coisas surpreendentes. Ou seja, não duvidava de mais nada nesse mundo. E tinha certeza de que esses últimos sonhos que tivera não eram coisas vãs.
Tentei fazer meus olhos ficarem amarelados. A dor que sentia na região do rosto enquanto focava minha Energia Interna ali era quase insuportável. Eu sentia cada parte queimando e latejando, sobretudo as minhas bochechas. Queria ter um corpo mais resistente – ou pertencer ao Clã da Água, por exemplo. Imaginei que eles não deviam sentir tanta dor assim como nós, do Clã do Fogo. O fogo é poderoso, mas também é perigoso. Lembrei das situações complicadas que passei só pelo fato de liberar grande poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador Herdeiro (4) - Luz Envolvente | COMPLETO
AdventureLivro 4 da saga CAÇADOR HERDEIRO. Surge uma nova ameaça. O equilíbrio está sendo devastado. Portais estão fechando. E o Conselho não pensa duas vezes em mandar sua melhor caçadora para investigar. Investigar uma organização nova que está causando tu...