39 - Mundo Espiritual

256 41 59
                                    

~~~

Coisas que o Hara me explicou no capítulo anterior:

- Eu havia entrado em um coma profundo por causa que Falcão furioso e Rio Oitavo não combinavam;

- Tanto ele quanto a Yasmim faziam parte dos Dez Condenados da Natureza (místicos meio que amaldiçoados pelo Conselho a um milênio atrás, após causarem uma revolta que resultou em inúmeras mortes; na época, os sete mais fortes foram separados. Com a morte precoce de caçadores mirins e do próprio Caçador Lendário, outros três foram selecionados para auxiliá-lo, Yasmim e Pandora dentre eles);

- Hara era um Condenado Inatural, já que sua vaga de Guardião do Caçador Lendário poderia ser ocupada por outro Sacerdote Divino após a minha morte;

- Os caçadores também foram punidos, perdendo o poder do clã (as espadas Takohyusei passaram a ter níveis, evoluindo de acordo com o seu dono, isso após exterminar um número de vampiros);

- Os Monges Profetas (líderes do Conselho) eram homens escolhidos pelo próprio Deus, e costumavam fazer rituais sinistros.

Isso tudo para chegar ao assunto que ele ainda ia começar, a explicação sobre o Mundo Espiritual – onde ele e Yasmim estiveram por vários meses, me deixando preocupado. Certo.

~~~

Eu ainda estava processando todas aquelas informações, e quando Hara disse que tinha mais para explicar, eu confesso que senti uma tentação enorme para pedir para ele deixar para outro dia – porém, a minha curiosidade falava mais alto. Eu finalmente estava sabendo sobre os Dez Condenados da Natureza e sobre o porquê de a minha espada evoluir dessa forma, e saberia por fim quem eram os Sacerdotes Divinos.

- Você certamente já ouviu falar que qualquer pessoa está sujeita a nascer com superpoderes – ele começou, ajeitando seus óculos. – Deve saber que esses místicos podem aparecer até mesmo entre os caçadores, e provavelmente já ouviu que entre os vampiros também. É mentira. Digo, vampiros-místicos não existem, a não ser um, aquele que você salvou.

- Hankoru Yimita – supus.

- Esse mesmo. Os místicos são conhecidos, por alguns caçadores, como aberrações porque Onikira foi o primeiro místico que existiu. E não me interrompa – ele disse antes que eu pudesse abrir minha boca. – Vampiros-místicos não existem porque eles descendem de uma mesma pessoa, e possuem o mesmo tipo de Energia Interna dentro de si, mudando apenas a cor. Então é impossível haver um vampiro-místico vivo, apenas o Hankoru, que vou explicar um outro dia. Agora eu tenho uma pergunta pra você. Se um caçador do clã Kido se casar com uma caçadora do clã Macedo e ambos tiverem um filho, qual poder ele vai herdar?

Senti que isso era uma indireta, visto que sou um Kido e a Sophia é uma Macedo.

- Hã, o fogo? – sugeri; Hara fez que sim.

- É normal que o filho herde o poder do pai, e isso envolve Ciências Sobrehumanas, um assunto que não gosto de me aprofundar tanto. A questão é: se você se casar com a Sophia e tiverem um filho, tanto ela quanto a criança se tornarão um Kido, ele principalmente, porque terá a maioria dos seus traços. Ela se tornará uma Kido apenas no nome, claro, mas o filho vai puxar ao pai, pelo menos os caçadores. Mas para tudo há uma exceção. Ele pode puxar à mãe, mas isso é raro de acontecer. Eu, particularmente, vi pouco disso. E quando via, era porque uma caçadora se casava com um humano – e nessas situações, o sangue de anjo prevalece.

- Sangue de anjo – repeti.

- Longa história. O que eu quero dizer é que, quando há um desequilíbrio nesse tipo de coisa, o Conselho age.

Caçador Herdeiro (4) - Luz Envolvente | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora