• 01x18 •

2.6K 194 10
                                    

• Barbara

Os dias foram se passando e eu tentava me acostumar. Minha função aqui na casa até aumentou, passei a cuidar da horta, apesar da terra e minhoca eu gostei. Mas sentia falta do meu lar, do meu trabalho da minha amiga e até dos inimigos.

- O quê foi moça? - tomo um susto com a voz rouca que surgiu atrás de mim. Me virei dando de cara com Zayn, estranho ele nunca foi de vir falar comigo.

- Eu não tenho nada, você não deveria está lá? - aponto para o carregamento, estava tirando os animais e colocando num caminhão.

- Precisei descansar um pouco. Vi ocê aqui meio perdida e vim.

- Ah, não estou perdida, apenas pensando. - eu arranco um pedaço de capim e fico despedaçando.

- Hum, muito ocupada então. - ele ri e eu não acho graça. Mas é só o que me faltava, além de Liam ele também vem me encher o saco.

- O ZAYN... - Liam grita por ele de lá do caminhão.

Acho que Zayn nem precisaria ir lá, Liam fez questão de vir até nós em passos longos e rápidos.

- É o trabalho me chama. - Zayn foi ao encontro de Liam e eu fiquei ali escorada no cercado. Vendo que eles se falaram bem prevê, Zayn se foi e Liam veio até mim.

- Ele tava comodando ocê? - me perguntou.

- Não. - neguei.

- Ainda bem, porque tá aqui sozinha?

- Só estava pensando na vida. Eu sinto falta da minha casa, do trabalho. - digo sem ânimo fazendo um bicho com os lábios.

- Ahh.... - ele coçou a cabeça.

- O que vocês estão fazendo ali. - apontei para o caminhão.

- Tirando uns animais pra leva numa exposição aqui perto.

- Interesse.

- Nois vai na exposição. Ocê vai gosta, será amanhã atarde até no domingo. Vai te rodeio também.

- Ir nesta exposição ver animais? Já estou vendo um aqui na minha frente. - toquei seu ombro tirando sarro dele, para descontrair.

- Haha engraçadinha. - diz ele revirando seus olhos.

- Mais é fácil te confundir com um. - digo subindo cada taboa de madeira para sentar no fim do cercado.

- Confundi com ieu, uma ová. - disse irritado. - Mas qual animal acha que ieu pareço? - ele se põe no meio de minhas pernas, segurando minha cintura.

Analisei ele, por ter o tipo forte falaria que ele era um gorila, tipo o King Kong, mas não. Nem é para tanto, talvez um boi. Não touro que é manso mas se irritar vira uma fera, Liam é um pouco assim.

- Um touro. - tirei o boné de sua cabeça, vendo seu cabelo todo mau cuidado.

- Ah touro. - disse com desdém, pegando seu boné escondendo seu cabelo bagunçado.

- Este seu cabelo precisa de uma hidratação. O meu também mas o seu mais. - fiz um cara feia ao falar.

- Num tente passaram a perna neu, não vamo num salão e meu cabelo tá bom, só num passei o pente hoje.. - ele me puxou para frente e eu achei que cairia mas não, acabei segurando nele e sendo segurada entre seus braços fortes.

- Você não é nada vaidoso, ir ao salão não mata ninguém. - sussurro contra seus lábios.

- Humm. - rosnou mordendo meu lábio. - É melhô ocê entra.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora