Barbara Point of Views.
A ansiosidade da Valentina, estava sendo transmitida para mim. Estamos acabando de checar tudo antes dos convidados para a festa chegarem. Organizamos uma coisa simples, para adolescentes. Como hoje está quente, o tema da festa é na piscina, tema muito praiano. Deu trabalho para organizar tudo do jeito que ela queria, já que James disse que tanto faz, nem estava se importando tanto quanto a irmã.
Valentina queria dar a melhor festa, convidou quase a escola toda. Não a crítico pois no colegial eu não contentava apenas com o pessoal da escola e convidava até gente de outras escolas pras minhas festas.
— Está tudo okay filha, não acha que é hora de se arrumar? Logo o pessoal está aí. - lembro ela.
— É mesmo. - ela se apressa entrando na casa.
Antes de entrar também, eu roubo um pouco dos salgadinhos para mim comer.
Eu vou a caminho do quarto de James, por quê imagino que ele ainda esteja jogando videogame. Abro a porta de seu quarto e o vejo de pijama, jogando.
— Desliga isto e vai se arrumar. Logo seus amigos chegam. - digo.
— Quando chegarem manda eles virem aqui. - não tirou o olho da tela do videogame.
— Fica esperando, então. - eu vou até a tomada e tiro a que liga o videogame.
— Ah não mãe, tava quase lá. - se irritou.
— Não está mais. Vá trocar de roupa. - eu saiu do seu quarto, enquanto ele reclama.
Agora eu entro no quarto das meninas para ver se precisam de ajuda. Valentina, estava vestida com seu biquíni e fazia cachos nos cabelos. Taylor, estava bagunçando sua parte no closet.
— O que procura bebê? - pergunto.
— Biquíni. - diz desapontada por não achar.
— Vocês vai participar também? Achei que ficaria com o papai e a mamãe. - eu a ajudo a procurar, arrumando sua bagunça.
— Sim.
— Quer o maiô ou biquíni? - encontro os dois de mesma estampa com flores.
— Maiô. - ela já começa a retirada a roupa que vestia.
Ajudo Taylor a se vestir, colocando uma canguinha na cintura dela.
— Vai ser a mais linda. - beijo sua bochecha. — Agora vamos passar protetor e depois buscar a bóia de braço.
Eu a lambuzo de protetor, depois vamos ao quartinho da área de lazer onde ficam as bóias. Enchi as de Taylor e coloquei, mesmo ela sabendo nadar, é bom por. Já havia diversas bóias na piscina, que foram enchidas antes.
Não demorou para os adolescentes chegarem, eles marcaram de vir tudo num mesmo horário, tive que comportar todos até os aniversariantes aparecer. A garotada já foi ficando a vontade.
— Então você é o Noah? - abordo o moreno de olhos azuis.
— Sim. Amigo do James. - sorriu mostrando os dentes perfeitos.
As meninas e gays da idade dele devem pirar por ele.
— Achei que era mais amigo da Valentina.
— Também. Mas com ela quero mais que amizade, já que é a garota mais linda que já vi. - disse de uma forma tão fofa, de quer apertar ele.
Já gostei deste meu futuro genro. Tomara que não vacile com a Vale, porquê se não vai se ver com o ogro do pai dela.
— Sendo minha filha, tinha que ser mesmo. Espero que se divirta. - acaricio o ombro dele, deixando ele e indo até Valentina que passava pela porta da cozinha. — Gostei do Noah. - paro ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...