• 01x21 •

2.2K 163 8
                                    

• Barbara

- Então é aqui que ocê se esconde? - perguntou ao admirar a sala do apartamento.

Havíamos acabado de chegar na cidade e o sol já até estava se pondo. Só de respirar o ar daqui me sinto mais viva. Liam deixou sua mala num canto e foi dar um tour pela casa. Estávamos só nós dois, com certeza Alexis deve estar trabalhando.

- Sim. Não tem nada de mais na casa. Uma simples sala, aí como você vê a cozinha, indo para a sacada você vai ver a lavanderia e uma vista para a cidade. Lá dentro duas suites e um banheiro. Bem modesto meu lar. - expliquei a ele indo até a geladeira que estava vazia. Peguei apenas a jarra de água e me servi.

- Bem bonito, a decoração dessas casa de novela.

- Nem tanto. - digo. - Você vai ficar no sofá, ele se transforma em cama. - deixo o copa na ilha da cozinha, indo com ele até a sala desarmando o sofá cama.

- Ah. - ele disse com desgosto. - Minhas coisa, deixa aqui na sala também?

- Não. Alexis tem uma arara de roupa sobrando, vou colocar no meu quarto para você. Vem. - puxo minha mala até meu quarto. Que estava do mesmo modo que deixei.

- Oxi. tem uma cama enorme aqui, cadê três e me mandando dormi naquele sofá pequeno? - indagou franzido a testa. - Acho que mereço fica aqui.

- Na minha cama? Isto não vai dar certo se contente com o sofá. - cruzei meus braços indignada.

- Num vô. Olha meu tamanho, num pequeno e aquilo é duro. Prefiro me instalar aqui, lá em casa tu num fico no sofá. É nem eu fica aqui. - ele se sentou na cama e até pulou por causa das molas, já se sentia em casa pelo jeito.

- Ah não. - resmungo. - Tá bem você fica, mas deita ao contrário de mim, a cabeceira é minha e tu fica nos pés.

- Beleza. - se jogou para trás, tirando os tênis.

Eu saí o quarto ainda incabulada, indo buscar a arara que Alexis não usa, para ele pelo menos tirar as suas roupas da mala.

- Aqui a arara, agora é só você colocar as roupas. - deixo a arara perto da janela ao lado da minha penteadeira, no meu closet não caberia. - Olha eu vou tomar um banho. Não vou falar para você se sentir em casa, porque isto já parece.

- É.

Dou os ombros into ao banheiro. Tranquei a porta antes de tudo, me despi e fui direto para o box. Eu até tomaria uma banho de banheira, mas até esperar encher. No box me lavei toda enquanto cantava animada. Minha alto estima agora se deve a volta para casa. Sabe não tem nada melhor do que voltar para casa e relaxar. Não que eu seja uma má agradecida ou desnaturada, vou sentir uma leve saudade de lá e da minha mãe. No banho ainda, utilizei o restante do shampoo e condicionador e lavei meus cabelos.

Eu estava de baixo da corrente de água, quando escutei uma gritaria. Isto me fez assustar na hora, de imediato pensei que seria ladrões. Mas ao desligar a chuveiro e reparar na voz me deu conta que era Alexis dando algum show. Sequei meu cabelo colocando uma toalha nele e meu corpo, vestindo o robe em seguida. Com chinelos nos pés abri a porta vendo que Liam não estava mais lá na cama. Era óbvio que a Alexis se assustou com ele na casa, do jeito que ela ama um drama.

- Ah que gritaria é está? - chego na sala vendo Alexis atrás do sofá. Enquanto Liam estava na cozinha com as mãos para cima rendido por ninguém.

- Este louco aí. Cheguei e ele já tava com uma faca apontada para minha pessoa, até achei que entrei no lugar errado. - ela põe a mão no coração meio que assustada.

- Oxi, ela entro xingando e jogando as coisa. Achei que era ladrão. - ele se explicou. Eu ri fraco querendo só ver este encontro.

- Mas eu não sou ladra. E que diabos é você?

- Ele é o Liam, Alexis. Liam minha amiga louca. - gesticulei ao falar.

- Ah, ele é a visita que trouxe. Mas amiga. - ela veio até mim sussurrando em meu ouvido. - Você falou mau dele, pensei que o odiasse?

- É isto já passou. Liam vai ficar um tempo com a gente. Por favor sem graça e implicância.

- Okay. - ela afastou-se de mim indo até ele estendendo a mão. - Amigos?

- É. - Liam coçou a cabeça, olhando por cima dela para mim, assenti que sim e eles deram um aperto se mão. Suspirei aliviada.

- Olha que ótimo. Agora a minha amiga pode me dar um abraço, perguntar se eu estou bem e não quebrei nada? - digo um pouco enciúmada.

- Aws minha bebê. Mamãe também sentou sua falta filha, você tá bem neném? - ela me esmaga em seus braços, começou a beijar meu rosto.

- Estou sim mãe. Agora me de ar. - empurro ela de leve.

- Filha chata. - reclamou. - Chegaram faz tempo?

- Não, faz uma hora eu acho. - tiro a toalha de minha cabeça, sentindo os fios mais secos.

- Atá. Niall e Harry falaram que passaram aqui mais tarde.

- Hoje, só porque quero descansar da viagem! - fiz bico desanimada.

- Liga para cada um deles e manda vir amanhã. - ela puxou sua bagagem, para levar ao quarto eu acho.

- Não deixa eles vir. Assim pedimos várias pizzas. - fui até a cozinha vasculhando os armários que não tinha nada.

- Tu pede, vou me banhar agora.

- Okay. Ah eu pequei tua arara que não usa pra ele não deixar as roupas na mala. - gritei pois ela não estava mais alí perto.

- De boa. - gritou do quarto.

- Tá quieto. Gostou da Alexis? - me virei para o caipira.

- Ela é mais estranha do que ocê? - concordo com ele.

- Meia louca, mas gente boa. Tava fazendo o que aqui?

- Comendo isto. - mostrou o pacote de biscoito de água e sal.

- Atá, amanhã vou dar um jeito de ir ao mercado, estamos sem nada mesmo. Não sei o que aquela doida comeu este tempo todo.

- com , conhece os lugares mais.

- Tá, só não me acorda cedo. - avisei.

- Num vou.

- Tá, vou colocar uma roupa. Vai tomar um banho também. - passei a mão em seu ombro.

- É acho que . - ele me seguiu até o quarto. - Os caras que vão vim aqui e namorado dóceis?

- Não, são nossos amigos.

- Ham. - ele foi até mala que estava fechada no chão.

Entro no meu mini closet procurando o que vestir.

- Hey, pode troca na frente deu. Num tem nada aí que num vi mesmo. - Liam aparece na porta do closet.

- Ah, mas você não deve cair em tentação a minha pessoa. - para provocar tirei o roupão na tua frente. - Vai tomar seu banho. - joguei o roupão em sua direção para ele sumir, e foi o que aconteceu.

💜💜💜
Capítulos calmos né gente? Tô vendo desânimo do seis..
Ah gente foi mau não detalhar o encontro cômico do Liam com a Alexis é que deu uma preguiça, sabe..
Mas em fim, comente. Eu gosto de ver até o famoso continua...
Até a próxima Caipiras 😘

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora